---CONFLICTS

437 49 8
                                    

Eu estava acabada com tudo que estava acontecendo, poderia até parecer um drama mas pra mim era bem sério, essa merda sempre aconteceu comigo quando eu começava a gostar de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava acabada com tudo que estava acontecendo, poderia até parecer um drama mas pra mim era bem sério, essa merda sempre aconteceu comigo quando eu começava a gostar de alguém.---Agora eu estava que nem uma trouxa chorando no meu quarto enquanto lá embaixo eles brigavam, ouço a porta ser aberta e viro a cabeça pra olhar e era Crystal,com cara de pena pra mim.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-não sinta pena de mim,não quero nada disso---me sento na cama enxugando as lágrimas e cruzo os braços sobre o travesseiro.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-eu não vim ficar me lamentando com você Mayra,vim conversar sério como irmã mais velha--ela segura minhas mãos fazendo carinho nelas.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Olha só amor, o David sempre foi assim desde que ganhou reconhecimento no mundo dos rappers, ele acha que vai beijar você e depois vai poder beijar as outras, sem saber se você está sentindo algo ou não por ele.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-mas ele não pode fazer isso! é tão idiota da parte dele,poxa, ele me tratava tão bem...parecia que sentia algo por mim..

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-eu sei, eu sei, por isso te peço para não ser tão adiantada assim, você vai achar um menino que lhe der valor.---ela beija minha cabeça e sai do quarto.

Resolvo ir tomar um banho quente para ver se minha energia melhora,saio do banho bem mais leve e apenas visto um pijama molhinho.---Estava deitada na cama até ouvir várias batidas na porta.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-ENTRA PORRA---Odeio quem batem muito na porta,me irrita.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-oi Mayra...podemos conversar?

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-vai falando---Me sento na cama e o olho com vontade de mata-lo.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-eu quero pedir desculpas,sei que fui muleque contigo...olha eu não quero que ache que brinquei com você,eu gosto de ti mas eu não consigo me segurar entende?

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-não David para de falar que gosta,não é questão de se segurar isso é questão de caráter merda!entende que não é só porque você é um rapper que pode sair brincando com o coração das meninas, principalmente o meu. Eu estava gostando de você pra valer cara, mas é isso me fodi mas uma vez--Nao aguentei segurar minhas lágrimas e chorei em sua frente como criança.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-oque há de errado comigo?---eu sempre me achei insegura comigo mesma,que merda.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-não tem nada de errado com você Mayra, é sim com as pessoas que se aproximam de você..me desculpa mesmo,podemos tentar dnv?

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Não quero tentar merda nenhuma com você Reyes,sabe oque eu quero de você? DISTÂNCIA ouviu bem?não se ache o dono do mundo só pq tem fama, VOCÊ NÃO É DONO DE NADA--comcei a jogar travesseiros nele e o mesmo ia pegando ou desviando de cada um com uma cara de assustado.

eu estava com muita raiva agora.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-não me procura tudo bem?podemos ser amigos pelo bem dos outros,mas não me procure para algo a mas ok?---me jogo na cama cansada e sinto que eu estava sozinha novamente no quarto.

chorei muito, até dormir.

chorei muito, até dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTEEEE😂

tá uma mierdaaa

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora