10

10 2 0
                                    

- Cara ela tá muito roxa não tá? - Escutei a voz de Shelley enquanto abria os olhos com dificuldade por conta da claridade.
- Ela vai surtar quando acordar - Essa era Siena, que sussurrava como se contasse um segredo.
Minha cabeça latejava tanto que soltei um gemido quando meus olhos finalmente conseguiram se firmar abertos, as meninas estavam na beirada da cama em que eu estava deitada e me olhavam com cara de quem estava vendo uma coisa muito surreal.
- Ai -  falei com a voz um pouco mais grossa que o normal levando a mão à cabeça - Minha cabeça tá me matando, o tombo foi tão feio assim? - perguntei ao perceber que eu estava em um quarto de hospital com uma agulha no braço.
- O médico disse que não foi tão ruim quanto poderia ter sido, você bateu a cabeça na beirada da piscina, e fez um hematoma bem grande, mas agora está tudo bem - Siena falou enquanto Shelley conversava com as enfermeiras que tinham acabado de entrar no quarto para colocar algum medicamento no soro que estava ligado em mim.
Conversei mais algum tempo com as meninas até que elas foram à lanchonete para almoçar enquanto eu comia uma sopa sem graça no quarto, Shelley passaria o dia comigo e as enfermeiras tinham dito que o médico possivelmente me daria alta na manhã seguinte. Eu não gostava muito de hospitais e tudo o que eu queria era deitar na minha cama e dormir por um bom tempo.
Minha mãe já havia me ligado pelo menos 10 vezes depois que acordei, eu já tinha dito que estava tudo bem e que tudo não passou de um susto, mas ela insistia em continuar ligando.
Assim que terminei de tomar a sopa com gosto de nada e coisa nenhuma meu celular tocou outra vez e quando vi ser uma chamada de vídeo da minha mãe revirei os olhos antes de atender.
- Puta que pariu - foi o que saiu da minha boca assim que meu rosto se materializou na tela do celular. Meu olho esquerdo estava muito roxo, na testa existia um galo enorme e por cima do gato um corte onde eu conseguia ver seis pontos, só não me pergunte onde eu ganhei esses pontos pq eu não me lembrava, minha última lembrança foi de Finnick chegando comigo nos braços no hospital e pedindo por ajuda, depois eu acordei nesse quarto .
- Olha a boa Amy- Minha mãe me repreendeu enquanto olhava para o meu rosto com cara de quem estava tendo um espasmo.
- Você está vendo isso mãe? Que merda, olha como o meu rosto está - eu falei outra vez indignada enquanto examinava meu rosto pela tela do celular.
- Não está tão ruim - minha mãe tentou contornar - Como você está?
- Eu estou bem, sem quase dor nenhuma, a enfermeira me deu um analgésico
-  Ótimo , Shelley me disse que o médico quer que você fique de repouso durante uns dias, conversei com sua irmã e ela vai ir ficar com você para te ajudar nesse momento delicado. Ela chega amanhã a tarde, Shelley vai busca-la no aeroporto.
- Ela já estava doida pra vir de qualquer forma não é?- Dei risada pensando em como ela se apaixonaria por tudo isso.
Depois de falar mais um tempo com minha mãe encerrei a chamada e me ajeitei na cama para descansar um pouco.
Não tinha visto Finn desde a noite passada quando cai na piscina e me perguntava onde diabos ele estava que não tinha vindo me ver desde ontem.
___________________________________________

Acordei ouvindo sussurros, lá fora já estava escuro e um Caleb conversava expressando o quão bravo estava, e quando Siena ouvia com os braços cruzados e cara de poucos amigos.
- Vocês vão mesmo descutir a relação enquanto uma moribunda está numa cama de hospital? - Eu fiz piada enquanto levantava a cama pelo controle  para que eu pudesse me sentar.
- Eu disse que ela já estava super bem - Caleb falou se aproximando - Já está fazendo até piadinha ruim - Eu dei uma risada que pareceu socar o meu cérebro com a pontada que o lugar machucado deu.
- Hahaha, você é engraçado igual um poste Caleb - Mostrei o dedo do meio para ele enquanto me ajeitava para que Siena colocasse um lanche sob minhas pernas, eu estava com fome.
Depois de terminar de comer Siena se sentou para conversar enquanto Shelley tinha ido em casa tomar um banho, eu gostava dela. Ela tinha uma áurea calma e parecia sempre saber a coisa certa a se dizer, sabe pessoas que jogam algo no ar e fazem você pensar naquilo até tomar a decisão certa? Siena era essa pessoa, acho que por isso ela fazia psicologia.
- Eu vou perguntar e você vai me responder não vai? - Eu disse enquanto mexia em uma linha solta no forró do hospital.
- Se você tiver a certeza de que quer ouvir a resposta sim - Ela disse naquela voz mansa que fazia a gente perceber que não iria gostar do que ia ouvir.
- Cadê o Finnick? - Olhei para ela e não passou despercebida a careta que ela fez ao escutar o nome dele.
- Ninguém faz idéia, ele te trouxe desesperado depois que te tirou da piscina, te deixou aqui com Shell e simplesmente virou as costas e foi embora - Ela deu de ombros - Caleb tentou contato pra falar que vc tinha acordado mas ele não atende ao celular, e não está em casa.
- Vou tentar falar com ele, pode ter acontecido algo - Procurei meu celular o mais rápido possível sob a cômoda onde meus pertences estavam e quando o encontrei comecei a procurar o número dele. - Ele estava meio bêbado na festa , se não tiveram contato com ele pode ter acontecido alguma coisa - Falei enquanto a o celular chamava e não era atendido.
- Não aconteceu nada Amy - Siena falou e colocou a mão na minha coxa coberta pelo lençol.
- Como você sabe se não falou com ele? - Perguntei irritada pela calma dela, isso não era hora de estar calma.
- Por que eu falei com a Sabrina, e ele estava com ela a noite de ontem inteira.

AIMED AT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora