002

9.5K 850 482
                                    

New home.

TODOS OS OMATIKAYA'S estavam reunidos na árvore de Eywa, assistindo Jake abdicar o título de Olo'eyktan. Ele deixaria de ser um líder, e deixaria de ser Toruk Makto.

Niga'ri observava aquilo com um aperto enorme no coração, ela não queria deixar sua casa e seu povo. Ela queria lutar ao lado deles, e protege-los daqueles que apresentavam perigo. Ela aprendeu assim, ela foi ensinada a ser uma guerreira.

Como se fosse, e realmente era, ela olhou para trás como uma última vez. Niga'ri então se despediu silenciosamente, com os olhos levemente marejados.

Ela sentiu os dedos de Neteyam, que estava ao seu lado, rodear os seus, entrelaçando-os em um aperto reconfortante. Ambos continuaram a caminhar, sem sequer se olharem, ignorando o fato de estarem com as mãos juntas.

Niga'ri se afastou de Neteyam, indo até seu Ikran que a aguardava, pronto para a viagem. Ela fez a ligação, montando logo em seguida, dando um último adeus. Então levantou voou, acompanhando o resto da família.

Os sete finalmente haviam chegado no clã Metkayina, depois de enfrentarem a perversidade do mar aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os sete finalmente haviam chegado no clã Metkayina, depois de enfrentarem a perversidade do mar aberto.

Tinha sido uma viagem cansativa, todos estavam exaustos e com medo. O medo os corroíam pois não sabiam o que viria pela frente, eles viajaram por terras desconhecidas às cegas, sem ao menos saber se seriam ser aceitos pelo outro clã.

O clã do mar tinha seu próprio mundo. Um grande arquipélago, no qual eles podiam desaparecer sem deixar rastros. Quando chegaram, a beleza daquele mundo foi a primeira a recepcioná-los. Era uma natureza de se tirar o fôlego.

Niga'ri desmontou de Hiya, sentindo os grãos finos de areia em contato a sua pele azul. Ela mexeu os pés, sentindo-os afundar na areia quente, devido ao sol. Ela olhou ao redor, vendo que estavam sendo cercados pelo Metkayina.

— Comigo. — Jake chamou.

Todos se juntaram ao lado dele, sendo encurralados pelo outro clã. Niga'ri continuou atenta, se esgueirando para perto de Lo'ak e Neteyam, sem deixar a postura ereta e o olhar afiado.

I see you │ Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora