Stop looking at me like that.
NO FIM NIGA'RI E NETEYAM decidiram ir a festa após a festa principal. A ocasião aconteceria próxima às docas, em uma parte maia reservada da praia.
Quando os amantes chegaram lá, foram recebidos com a visão de vários adolescentes, todos eles pareciam alterados. Niga'ri franziu o cenho, se aproximando dos únicos rostos que conhecia ali. Aonung e Rotxo estavam completamente alcoolizados, era uma cena engraçada.
Neteyam cutucou a garota e avisou que iria atrás de seu irmão. Niga'ri acenou, continuando com Aonung e Rotxo. Os Metkayina sorriram divertidos para ela, fazendo-a arquear a sobrancelha desconfiada.
— Te desafio a virar isso. — Aonung provocou, mostrando a menina uma garrafa.
— E o que te faz achar que eu aceitaria isso? — ela retrucou, cruzando os braços.
— Vamos lá, seja divertida.
— O que é isso? — indagou, ainda estranhando os amigos.
— Só vai saber quando beber. — Aonung então entregou o garrafa nas mãos de Niga'ri.
A garota cheirou o recipiente, o cheiro forte de álcool alcançando seu olfato. Ela torceu o nariz, dando de ombros. Niga'ri virou a garrafa na boca, sentindo o líquido descer queimando. Era diferente das bebidas da floresta, parecia ser mais forte e muito mais doce. Lembrava mel, de certa forma.
Rotxo e Aonung aplaudiram surpresos ao ver a garrafa pela metade, risos escapavam de suas bocas.
— Puta merda. — Niga'ri desdenhou, sentindo um gosto amargo na boca. Isso fez com que os garotos Metkayina rissem mais.
Ela afiou o olhar para eles, sabendo que era exatamente isso que queriam; a embebeda-lá. A garota não se importa, o que poderiam fazer? Se era para ser uma festa, então aproveitaria.
— Onde tem mais disso? — ela questionou ao terminar a garrafa.
Rotxo apontou para uma mesa no centro, esta que estava rodeada de alguns outros adolescentes. Quando Niga'ri se aproximou, ela franziu o cenho. Aqueles adolescentes fediam a sexo. Ela riu com o pensamento, olhando outra garrafa.
Niga'ri já tinha perdido Neteyam de vista, e não fazia ideia onde ele estava. Deve estar botando Lo'ak para dormir, ela pensou, deixando-se levar pelo clima da festa.
Porém Neteyam não tava com seu irmão, depois de procura-lo e se certificar de que ele estava bem, ele acabou sendo encurralado por alguns jovens, principalmente meninas. Ele retorceu o nariz, todos eles cheiravam a álcool.
— Oh, então você é o Neteyam? Filho de Toruk Makto? — uma menina perguntou, roçando seu braço descaradamente no de Neteyam.
— É, sim. Sou eu. — ele respondeu, tentando ser simpático, porém estava extremamente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you │ Neteyam Sully.
أدب الهواة─── Eu te vejo, 𝐍eteyam. ❜❜ Desde a morte de seu pai quando tinha apenas sete anos de idade, Niga'ri passou a ser cuidada pelos Sully. A garota foi treinada e educada como um deles, crescendo em baixo das asas de Neytiri e de Jake. Sendo a segunda...