A complete idiot.
NETEYAM TINHA SE esgueirado de Niga'ri por três dias consecutivos, tentando evitá-la a qualquer custo. Ele sabia que se colocasse seus olhos nela, não aguentaria ficar mais um segundo sem ela. Mas era um sacrifício que, na cabeça dele, era necessário.
Nigari estava se sentindo culpada de certa forma. Ela estava brava com o garoto, sem entender o motivo pelo qual ele estava agindo assim. E, além de tudo, ela estava chateada. Niga'ri sentia saudade dos sorrisos de Neteyam direcionados a ela, os olhares apaixonados, as risadas, os beijos. Por Eywa, ela sentia saudades dele.
Mas ela não iria atrás dele. Se ele queria jogar assim, por qualquer motivo que fosse, ela jogaria esse jogo com ele. Aliás, a relação deles era isso; desafios e joguinhos bestas.
Niga'ri também acreditava que qualquer relação que tinham, não existia mais. Já que ele fez questão de estragar isso também.
A garota estava sentada no deck, balançando seus pés sobre a água. Ela se sentia igual a dias atrás, vazia e sem a mínima vontade de fazer algo.
Ela logo escondeu isso ao ouvir passos próximos a ela. Niga'ri reconheceu os passos, eram os de Jake. Ela estremeceu ao pensar no que o Sully queria.
— Preciso da sua ajuda. — o patriarca começou, se sentando ao seu lado, alheio a infelicidade dela.
— Com o que? — Niga'ri indagou, olhando para o homem.
— Daqui 2 semanas irá ter uma festa. — ele informou, esperando um momento para que ela pudesse digerir a ideia. — Tonowari me pediu para organizar uma equipe de caça até lá, para que no dia possamos pegar um peixe para o jantar.
— Certo. — a mais nova respondeu, voltando a olhar para o horizonte. — Mas porque me chamou agora, sendo que temos pelo menos uns 14 dias antes? — ela voltou a olhá-lo, genuinamente confusa.
— Provavelmente iria me esquecer de te chamar. — Jake respondeu, fazendo a garota arquear a sobrancelha ofendida. Ele sorriu. — E eu não posso esquecer da minha melhor caçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you │ Neteyam Sully.
Fanfiction─── Eu te vejo, 𝐍eteyam. ❜❜ Desde a morte de seu pai quando tinha apenas sete anos de idade, Niga'ri passou a ser cuidada pelos Sully. A garota foi treinada e educada como um deles, crescendo em baixo das asas de Neytiri e de Jake. Sendo a segunda...