I see you.
NIGA'RI E NETEYAM HAVIAM voltado um pouco mais tarde naquela noite; eles queriam aproveitar ao máximo um ao outro sem a interrupção de Jake e dos mais novos.
Já no dia seguinte, Tsireya tinha os chamado para aprenderem mais uma última coisa sobre o Recife: O caminho da água. Ela parecia meditar enquanto repassava os versos do poema.
— O caminho da água não tem começo nem fim. — Tsireya começou, sinalizando para os Omatikaya imitarem sua posição.
Nigari respirou fundo, cruzando as pernas e colocando as mãos na própria coxa, deixando a coluna ereta. Neteyam estava ao seu lado, fazendo a mesma coisa também, mas não conseguindo tirar os olhos da menina que havia conquistado seu coração.
— Você bem que podia tentar disfarçar um pouco mais. — Niga'ri zombou baixinho apenas para que ele pudesse ouvir.
— Se Eywa fez uma criatura tão linda assim o mínimo que devo fazer é admirá-la, não?— ele retrucou no mesmo tom, um sorriso divertido surgindo nos lábios quando viu Niga'ri perder a postura.
Tsireya continuava a citar o poema, alheia à conversa dos dois, assim como os outros.
— Cale a boca e preste atenção. — Niga'ri rosnou, tentando disfarçar o rubor nas bochechas. Ela definitivamente não estava preparada para ter Neteyam a elogiando a todo o momento.
Niga'ri sentia a brisa do mar bater contra seu rosto de maneira suave, trazendo consigo alguns grãos finos de areia que faziam cócegas em sua pele. Ela respirou fundo, olhando além do horizonte. Ela precisava daquele momento sozinha. Ela precisava reorganizar seus pensamentos e, além disso, seus sentimentos.
Após a morte de seu pai, Tsu'Tey, ela decidiu, mesmo que pequena, que nunca mais se apaixonaria novamente. Ela decidiu que nunca mais iria amar ou sentir algo por alguém. Pois, mesmo a Niga'ri de sete anos, sabia que o amor também vinha acompanhado da dor. E ela aprendeu isso da pior forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you │ Neteyam Sully.
Fanfiction─── Eu te vejo, 𝐍eteyam. ❜❜ Desde a morte de seu pai quando tinha apenas sete anos de idade, Niga'ri passou a ser cuidada pelos Sully. A garota foi treinada e educada como um deles, crescendo em baixo das asas de Neytiri e de Jake. Sendo a segunda...