011

6.9K 594 278
                                    

Fall in love.

O SOL JÁ ESTAVA brilhando no céu, atingindo os olhos de Neteyam com sua intensa claridade. O garoto os abriu com dificuldade, sua retina sensível ao brilho que o infortunava logo cedo.

Neteyam sentiu algo se remexer ao seu lado, fazendo-o perceber um peso peculiar em seu antebraço; Niga'ri estava deitada sobre ele, acomodada como se estivesse na própria cama. O mais velho sorriu, pouco se importando de seu braço estar doendo.

Niga'ri era incrivelmente linda dormindo. Suas orelhas se mexiam levemente. Sua boca, na qual Neteyam estava viciado em beijar, estava formada em um biquinho. E seus olhos, mesmo que fechados, transmitindo paz. Ele poderia passar a vida a olhando que não cansaria.

— O que você fez comigo? — ele murmurou, passando a mão livre pelo rosto.

Neteyam não teve coragem de acordá-la, era parecia tão pacífica, tão despreocupada quando dormia, como se nenhum perigo existisse. Aquela visão apertou o coração de Neteyam, imaginando que quase tinha estragado tudo entre eles e que, provavelmente, não teria a chance de ver aquilo se não tivesse consertado o que fez.

Contudo ele sorriu, lembrando-se da noite anterior; os sorrisos, os olhares, os toques, as sensações... Eles agora estavam conectados. Seus corpos e almas pertenciam um ao outro.

Niga'ri se remexeu ao seu lado, tirando-o de seus devaneios. A garota abriu os olhos calmamente, encontrando o olhar de Neteyam sobre si, fazendo-a sorrir minimamente.

— Eu posso sentir seu olhar sobre mim até mesmo dormindo. — ela murmurou, a voz mansa por ter acabado de acordar.

— O que eu posso fazer? Você é irresistível. — ele disse de volta, se aproximando dela e depositando um beijo em seus lábios carnudos.

Aquilo pareceu acordar Niga'ri, visto que suas orelhas se levantaram e seu rabo se agitou. Neteyam sorriu divertido, aproveitando a vista de ter a garota completamente vulnerável a si.

Niga'ri esperou seus olhos se acostumarem com a claridade e olhou em volta, se levantando. Ela se recordou da noite de ontem, um sorriso discreto crescendo em seus lábios. Atrás de si, Neteyam se levantou também, não tardando em abraçar sua cintura e acomodar a cabeça na curva de seu pescoço.

— Você se arrepende? — ele sussurrou inseguro, preocupado de ter feito algo que Niga'ri não tenha gostado.

— Me arrependo de nunca ter feito antes. — ela rebateu, tentando ignorar a respiração de Neteyam próxima a sua nuca.

Aquilo fez o mais velho se animar, apertando a cintura de Niga'ri levemente, tentando transmitir o que sentia naquele ato. Ele estava feliz por tê-la ao seu lado.

— Precisamos voltar. — falou a menor, se contradizendo ao acomodar-se nos braços do outro. — Não quero seu pai na minh..

— Não quero voltar. — interrompeu, dando um beijo em sua nuca. Ele arrastou seus lábios na pele sensível, a fazendo se arrepiar. — Quero ficar com você.

I see you │ Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora