015

4.7K 434 403
                                    

Stupid man.

APÓS DEIXAR NETEYAM, Niga'ri mergulhou com os outros, tentando fugir para bem longe dali. Os submarinos havim sido liberados pouco tempo atrás, começando a perseguir os jovens Na'vi.

Ela se espreitou nas enormes algas, se escondendo entre elas assim como os outros. Porém, eles os acharam e então cada um foi para um lado, se seperando. Ela aumentou a velocidade, se afastanso o máximo que podia. Niga'ri sentiu seu Ilu cansar, mas mesmo assim batalhando para conseguir ir mais rápido, no entanto, acabou sendo encurralada por dois submarinos demônios, não tinha escapatória.

Naquele jogo, era tudo ou nada. E então ela aumento a velocidade, desfez a tsaheylu e se jogou para o lado; seu animal foi para o outro, deixando os dois humanos que pilotavam a máquina aquática desnorteados.

Ao conseguir escapar deles, ela adentrou em uma espécie de planta que continha ar dentro, encontrando Tuktirey lá. Ambas respiravam ofegantes, seus membros doendo por muito uso e esforço.

— TukTuk. — ela falou aliviada pela garotinha estar bem.

— Niri, eu estou com medo. — a caçula desabafou, indo para perto da maior.

Niga'ri não disse nada, estaria mentindo se dissesse que tudo ficaria bem. Ela não sabia se ficaria e muito menos parecia que naquele momento tudo ia ficar bem. A mais velha apenas a envolveu nos braços, afagando seus fios negros.

As duas ficaram em silêncio, até verem algo se remexer abaixo delas, pareciam outros Na'vi. Dito, Lo'ak e Tsireya emergiram, ambos em busca de fôlego. Eles se entreolharam, se certificando que todos estavam bem. Não poderiam ficar lá por muito tempo, visto que os nadadores já haviam os encontrado.

— Prontos? — a mais velha indagou, preparando sua respiração para nadar novamente.

Os quatro saíram da planta, nadando em cardume, o que foi um péssimo erro. Uma rede foi jogada sobre eles, os prendendo de uma só vez. Niga'ri foi mais ágil e conseguiu escapar, e com o auxílio de sua adaga, começou a tentar cortar a corda grossa que mantinha seus amigos presos.

Tuk indicou para o lado, e seus olhos se arregalaram, foi então que dois Ikran's puxaram a rede para cima, com Niga'ri pendurada do lado de fora. Não se deixando abalar, ainda continuou tentando cortar a rede, na tentativa de escaparem dali.

Não deu tempo, os avatares montados nos Ikran's os levaram para o navio demônio, deixando-os no deck. Lá estava repleto de outros militares e avatares, todos eles carregados de armas pesadas.

A mais velha rolou pelo chão do convés, seu punhal na mão. Ela o segurou firmemente, rosnando para aqueles que se aproximavam dela e de sua família.

— Solte a arma. — um militar ordenou, recebendo um rosnado como resposta.

O avatar se aproximou na tentativa de dominá-la e arrancar a arma de sua mão, porém a nativa foi mais rápida, se esquivando e cravando a lâmina da adaga em seu pescoço. O corpo de três metros caiu, assustando alguns outros tripulantes.

I see you │ Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora