008

7K 672 1K
                                    

Stupid decisions.

NIGA'RI ESTAVA EM FRENTE ao mar, tacando pedrinhas nele e as vendo quicar na água. Ela não tinha muito o que fazer naquele dia. Ninguém precisava dela hoje, então aproveitaria o dia fazendo nada.

Foi o que ela pensou, mas estava errada. Suas orelhas se mexeram para trás de acordo que passos se esgueiravam para perto dela, preenchendo o barulho vazio.

— O que está fazendo? — Neteyam se aproximou, parando alguns centímetros atrás da garota.

— O que parece que estou fazendo? — Niga'ri rebateu, jogando outra pedrinha.

— Ao meu ver, você está jogando pedras no mar igual uma idiota. — ele concluiu, um sorriso ladino acompanhando seu rosto.

— Não, não. Você é o skxawng aqui.

— Você vai acertar a cabeça de alguém.

Ela se virou para ele, as sobrancelhas franzidas e o olhar afiado. Se tinha alguma coisa que esses dois amavam fazer, além de se beijarem, era provocarem um ao outro.

— Se for pra acertar a cabeça de alguém, que seja a sua. — Niga'ri ameaçou, largando a pedra na areia e indo para perto de Neteyam.

O mais velho sorriu abertamente, seus olhos vagando pelo rosto da menor. Neteyam capturava cada traço de Niga'ri. Suas listras mais escuras que o tom de sua pele. Seu nariz rosado. Seus olhos. Suas pintinhas. Suas orelhas. E sua boca.

Neteyam amava a boca de Niga'ri, assim como amava cada pedaço dela.

— Se você fizer isso, eu vou ficar ainda mais apaixonado. — ele sussurrou, puxando Niga'ri pela cintura.

— Ah, não tem como ficar mais. Você já está gamadinho demais por mim. — ela afirmou, colocando as mãos sobre o peito dele.

— Estou? — Neteyam indagou fazendo uma cara de falsa confusão.

Niga'ri afiou seus olhos sobre ele, capturando cada mínima expressão. Ela então se afastou o empurrando de leve, resolvendo o provocar um pouco.

— Bem, se não está.. Tem muitos meninos que estão. — ela se virou de costas e caminhou, olhando-o por cima do ombro.

— Igualmente. Tem muitas garotas atrás de mim também. — ele rebateu com um sorriso no rosto, sabendo que aquilo era impossível. Ele se garantia com sua garota.

— Então porquê não vai atrás delas? — Niga'ri zombou.

— Por que a única que eu quero está aqui. — Neteyam pegou a mão de Niga'ri e a virou para si quando chegou perto. Ele a olhou veemente, intercalando seu olhar entre os olhos e a boca dela. — Mas ela tem que me querer também. — sussurrou.

Niga'ri sorriu largo, deixando seus olhos presos nos lábios do outro. Ela variou o olhar entre sua boca e seus olhos, decidindo por fim deixá-lo em seus olhos. Se fosse possível, Neteyam colaria aquela visão na própria testa, mostrando a todos que Niga'ri era dele. Apenas dele.

I see you │ Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora