"33"

351 43 100
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem! Contagem regressiva: UM...

†††

Por Harry Potter

Não tivemos como esperar que meu corpo se recuperasse o suficiente, tínhamos que agir o mais rápido que podíamos. Scorpius ficou encarregado de decodificar tudo que estava naquele pen drive, mas precisávamos de um lugar segura para lhe deixar. Assim como MJ e Teddy, ele não poderia simplesmente ficar na Delegacia ou no apartamento. Nenhum desse lugares era seguro o suficiente.

— Precisamos de um lugar que seja perto de nós, mas que não dê para ser rastreado, ou descoberto — Pansy disse passando o braço por cima dos ombros de Scorpius que estava sentado ao seu lado. Nós estávamos na casa de Draco agora, já que a Delegacia estava cheia de pessoas precisando de ajuda, não podíamos ter esse tipo de conversa sem saber exatamente quem eram as pessoas ali presentes.

— E se ficarem planando no ar com o avião? Como se fossem ir para outro lugar — Hermione sugeriu.

— Se eu ficar mexendo em sistemas eletrônicos desse nível no ar, corro o risco de fazer o avião ter uma pane e cair — ele explicou, e essa ideia caiu por terra — Mas posso ficar em um lugar subterrâneo. Acho que seria o lugar mais seguro para nós três.

— O problema é que se forem descobertos e atacados, não vão ter para onde correr — Draco completou — A menos que seja uma base ligada a outras bases. Você precisa de um notebook ou de um computador de mesa?

— Preciso de um celular, vai ser mais fácil — disse ele — Se precisar correr é só segurar firme na mão.

— As bases subterrâneas do exército americano devem servir — Kingsley constatou e em seguida respirou fundo — Bom, fiquem com suas famílias esta noite. Amanhã de tarde iremos para Nova York deixar as crianças e finalmente dar um fim a este filho da puta.

Nós ficamos juntos, conversando, gravando os rostos de cada um. Seus trejeitos, caso fosse a última vez que estivéssemos juntos. Meu coração estava batendo tão tristemente no peito que mal podia ficar dois minutos no mesmo lugar que meus amigos sem pensar que algo iria dar terrivelmente errado.

O cheiro de estar indo para algo que iria mudar me fez pensar. Quando cheguei aqui, estava movido por vingança, e eu ainda sentia essa necessidade. Se eu tivesse essa vingança, rapidamente, ninguém iria ter que lutar por muito tempo.

Meus olhos vagaram por Draco mais uma vez, seu sorriso gentil e os olhos cinzas me fizeram pensar mais...

A noite começou a cair, e a manhã foi chegando mais rápido do que nunca. As crianças ficaram conosco o tempo inteiro, MJ estava sem conseguir dormir e ficou vendo desenho animado comigo. Ela era tão boa, que me fazia querer ficar na sua companhia. Queria cuidar dela.

Gostaria de ter tempo de cuidar dela.

Mas não teria, já que iria descer agora para falar com Mattheo que estava lá na portaria, pedimos que ele viesse até nós para conversar. E ele veio. O que nos deixou meio caminho andado. Puxei ele para conversar no estacionamento, ele vestia calça jeans e camiseta, parecia muito novo para sua idade e tinha um pequeno hematoma no seu rosto.

— Achei que nunca mais fosse ver você — comentou cruzando os braços — Em que posso ajudar?

— Precisamos que você vá com a gente para Nova York, para que nós possamos fazer você de refém com um fuzil na cabeça e chamar a atenção do seu irmão — disse, ele me olhou com as sobrancelhas erguidas — É isso.

Heaven - (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora