"32"

361 42 74
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem! Contagem regressiva: DOIS...

†††

Por Draco Malfoy

Pansy, Hermione e Blaise ficaram nos fundos do hospital. Harry, Ron e Luna ficaram comigo na entrada dentro do carro. Ginny ficou lá fora, lendo uma revista. Todos nós estávamos ligados a escuta de Cedric, eram cinco e quarenta da manhã.

— Como estamos? — perguntei na escuta — Alguém viu alguma coisa?

Todos responderam que não.

— Acabei de colocar o torrão no açúcar que ele vai pegar, estou cuidando — Cedric disse um pouco rouco, odiei a forma como sua voz parecia bonita — Ele colocou no café e tomou.

Comemoramos e esperamos, teríamos longas treze horas pela frente. Ouvimos emergência, flertes das enfermeiras com Cedric e até os sermões que Severus dava em Cedric por causa de coisas mal feitas. Horas se passaram, foi chato estar ali atento a tudo que se passava mas era necessário. Por volta da hora de terminar o turno de Severus, Hermione nos chamou.

— Está chegando a hora — avisou.

— O elemento está saindo do hospital — Ginny comentou baixinho e vimos que Severus estava cambaleando até seu carro e entrando no mesmo — Atenção todas as unidades o elemento está dirigindo uma mercedes conversível e está indo em direção ao Leste. Fiquem atentos.

Hermione, Blaise e Pansy buscaram Ginny e fomos em dois carros seguindo Severus até uma casa num bairro nobre e pomposo. Estacionamos sem fazer barulho e esperamos as outras viaturas, Cedric havia sido levado para a Delegacia como testemunha protegida e todos nós esperamos que ele entrasse para poder agir.

Me escondi atrás da árvore de sua casa e fiquei olhando para a casa que era totalmente marrom e bege, Severus estava tão chapado e alto que deixou a chave na porta pelo lado de fora e entrou já caindo em suas pernas.

— Agora — acenei e todos entramos na sua casa, fechando a porta em seguida.

Severus estava estirado no sofá com fadiga, seu jaleco estava em apenas um braço e ele parecia estar devaneando. Meus amigos tinham suas armas em punho. Draco e eu fomos para sua frente, ele nos olhou e seus ombros caíram.

— Merda... como conseguiram? — perguntou, parecia estar com a boca seca ou a língua presa.

— Não importa como — Draco se adiantou e prendeu suas mãos nas algemas — Vamos conversar.

Severus nos encarou, a mim principalmente. E sorriu.

— Você é a cara do seu pai, garoto... — ele pensou, sem nem olhar para os outros quatro agentes de polícia que estavam apontando armas para sua cabeça — Pelo menos eu me lembro dele assim, forte. Imponente.

Houve um momento de expectativa, Luna e eu nos olhamos.

— Mas se bem que da última vez que o vi... ele estava assustado om você nos braços, aberto com buracos de bala como uma peneira — completou, meu sangue ferveu no corpo quando percebi que estava olhando nos olhos do homem que matou meu pai — Ele era teimoso, não era? Tom Riddle só queria que ele se rendesse.

Acertei seu nariz como cano da arma tão rapidamente que todos mal processaram o movimento.

— Filho da puta... — murmurou ele, e me olhou com sangue escorrendo no rosto — Acha mesmo que vai conseguir vencer isso tudo?

— Vamos parar de papo furado e ir direto ao assunto — Ginny puxou os cabelos dele para trás e o fez abrir a boca, jogando essência pura de CHC em sua garganta — Nos conte tudo que sabe sobre o seu chefe ou sua cabeça é a próxima que vai sair rolando.

Heaven - (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora