"15"

583 63 67
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Olá meus amores, espero que gostem! Logo teremos interação de Wolfstar+Teddy com Drarry e mais adiante outras pessoas irão aparecer para serem importantes para a história.

†††

Por Draco Malfoy

Coloquei o blazer sob os ombros e passei perfume, com toda certeza, optei por deixar a gravata no cabide... contudo, uma ideia maliciosa brotou em minha mente, retorci a boca em um sorriso sacana e coloquei a gravata no bolso.

Pensei muito na minha... "relação" com Harry nos últimos dias, bom, eu havia dito a ele que queria tentar a vaga de ficante fixo. E era verdade. Fazia tempo que eu não sentia vontade de tentar algo verdadeiro com alguém, e isso me deixava ansioso.

Um tipo de ânsia boa, que me enchia o estômago de borboletas e coisas estranhas.

Ignorando isso, terminei de me arrumar e peguei as chaves do carro cantarolando uma música antiga, "Fever", era de Elvis. Papai cantava essa música o tempo todo para minha mãe e ela amava, era muito bonita. Dirigi até o prédio onde Harry morava e ao invés de mandar mensagem dizendo que cheguei, resolvi ligar.

Deu dois toques e esperei, ele atendeu logo em seguida.

— Oi — eu quase podia ver seu sorriso do outro lado da linha.

— Oi, cheguei, estou aqui embaixo — disse sorrindo também.

— Ok, já estou descendo.

Desliguei, saí do carro e esperei, um minuto depois ele apareceu na porta de saída do prédio e, nossa, estava simplesmente perfeito. Trocou os coturnos militares pelos tênis brancos, a calça jeans continuava preta mas esta parecia nova e mais bem ajustada nas pernas, a camisa com gola redonda era branca e em seu peito dava para ver o crucifixo prata. E o blazer por cima disso tudo era azul marinho com as mangas dobradas, até mesmo o relógio preto estava fantástico.

"Porra...", particularmente eu tinha inveja das pessoas que conseguiam misturar as cores de forma harmônica. Eu, de modo geral, só usava preto nessas ocasiões, como agora; estava sentado no capô do R8 com as mãos no bolso da calça jeans, que era preta, com o blazer... preto.

Camisa de botões... preta.

E sapato.

Preto.

Em compensação, os anéis e as pulseiras que estava usando eram de prata.

Harry sorriu abertamente quando me viu, e eu sorri de volta ladeando a cabeça. Achei que talvez ele estivesse esperando alguma coisa, pois me deu um "oi" ansioso e me olhou intensamente. Até que se mexeu e me deu um selinho demorado, quando nos separamos, ele estava com as bochechas coradas.

— Vamos? — Harry se distanciou rapidamente e colocou as mãos nos bolsos.

— Claro — abri a porta do passageiro para ele que agradeceu e entrou. Dei a volta no carro e entrei também, liguei o carro, a música, e dirigi na direção da chácara onde a festa estava acontecendo.

No meio do caminho, por pura coincidência, começou a tocar a música que estava cantarolando mais cedo. Um sorriso saudoso se abriu em meu rosto, Harry se mexeu e colocou a mão acima da minha que estava descansando na marcha.

— Que música linda — comentou fazendo carinho no dorso da minha mão, me deixando com um sorriso bobo.

— Meu pai costumava cantar ela — completei, ele me olhou interessado.

— Como eram os seus pais? — perguntou com a cabeça inclinada de curiosidade.

— Meus pais... eles eram perdidamente apaixonados um pelo outro — contei respirando fundo e ainda sorrindo, me lembrando das vezes que papai chegava com flores só porque as achava bonitas e parecidas com mamãe — Ele cantava, sabia? Tinha a voz parecida com a do Elvis. E mamãe adorava isso. Já ela, era pé de valsa até o fio de cabelo, amava sair dançando pela casa enquanto cozinhava. Ela tinha uma loja de vestidos de noiva, e sempre vestia alguns para que papai aprovasse.

Heaven - (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora