Finney Blake.
Mal posso acreditar que estou indo para uma festa, eu sempre odiei festas.
Porém, já é tarde demais para desistir.
Coloco uma roupa decente e calço meu tênis. Olho meu celular e vejo que já estou atrasado,Bruce e Griffin vão me matar.{. . .}
O barulho alto me incomoda, todos esses jovens reunidos me incomodam. O cheiro de bebida domina este lugar e tudo é tão agitado, pessoas se beijando por todo canto,é disso que as pessoas gostam?,é inacreditável.
— Chegou,finalmente. — Griffin fala vindo em minha direção.
— Infelizmente. — Falo olhando ao meu redor.
— Finn,a gente já volta viu? — Bruce diz puxando Griffin pelo braço.
— Não, pofavor, onde vocês vão? — falo em desespero.
— Fica aí, meu amor. — Bruce diz e então os dois saem e os perco de vista.
Droga, agora eu 'tô sozinho em uma festa cheia de pessoas, e isso me assusta.
— Presidente do grêmio estudantil em uma festa?, uau,jamais pensei presenciar está cena, um milagre, talvez. — Ouço uma voz familiar se aproximar.
— Arellano, você pode me deixar em paz ao menos fora da escola? — pergunto e ele tem aquele seu sorriso irritante em seus lábios.
— Você está tão lindo,mi amor. — Ele fala e sinto minhas bochechas queimarem, odeio o fato dele fazer isso de propósito.
Robin é uma pessoa naturalmente irritante,ele não precisa se esforçar muito. E eu sei que pode parecer cruel da minha parte pensar desta forma mas é desse jeito que ele faz questão que eu o veja.
《. . .》
Estou trancado no banheiro já faz um tempo, estou tentando recompor minhas energias e tentando fazer com que a minha bateria social recarregue.
Fico assustado ao ver um papel entrando por de baixo da porta, não é possível.
O envelope é do mesmo jeito,essa pessoa está me perseguindo.
Abro o envelope e me apreço em ler a carta.
Querido Finney,você é lindo
a todo momento, mas hoje, hoje
você se superou.
Desejei beijá-lo no momento em
que o vi,é uma pena que
não tenha notado,
afinal, você dificilmente me nota.
( Não sinta-se assustado,ángel)Então quer dizer que essa pessoa está aqui,na festa de Chris?
Eu sei que isso não passa de uma brincadeira, mas isso está me deixando confuso.
Eu vou lhe encontrar, juro que vou acabar com a vida de quem está fazendo essa brincadeira sem graça. E olha que eu não sou de pensar e muito menos falar essas coisas.
Saio do banheiro e então vejo Bruce rindo com Vance. Pera aí,Vance?,Vance Hooper?,o que o Yamada está fazendo com o louco do Hooper?
Preferi não atrapalhar,então saí dali e ouvir chamarem meu nome em uma roda cheia de pessoas.
— Finney, venha aqui. — Um garoto de cabelos loiros me chama.
— Diga. - Falo confuso.
— Brinque com a gente. - Ele fala e então eu assinto sentado nessa roda onde eu estou me sentindo extremamente desconfortável.
A garrafa gira e então da Moon para a Berenice.
— Berê, você está ficando com o Vance? — a garota ruiva pergunta e então Berenice dar risada.
— Credo,não. Vocês precisam normalizar amizade entre homen e mulhere,em pleno século 21,meu Deus.
Ele está todo bobo por alguém que vocês nem imaginam,não vou falar porque não acho certo expor meu amigo em um jogo. — Ela fala fazendo com que muitos fiquem curiosos e fiquem especulando quem pode ser a tal pessoa que Vance está gostando.Berê gira a garrafa e então cai Noah para Robin.
— Quem você pagaria daqui? - ele pergunta fazendo com que Robin sorria de lado, ele olha pra mim e sinto vontade de me enterrar em um buraco.
— Faça-me uma pergunta mais difícil, meu caro. — Ele fala.
— Quem é a pessoa que você acha mais chata dessa roda? — ele pergunta.
— Finney Blake, desculpe, presidente.
Porém, sinto enjoo apenas de o ver falar. — Ele fala e a primeira coisa que penso é em sair correndo dali por está constrangido,mas,não é o que faço.— Que culpa eu tenho se gente bonita e inteligente incomoda tanto?,lamento,mi falso mexicano. — Falo e todos gritam um "uuhhh"
— Uau,parece que o gatinho 'tá revoltado hoje. — Ele fala sorrindo de lado.
— E parece que a Rapunzel está fazendo questão de me incomodar hoje, não é? - falo de forma sarcástica.
— Estão vendo?,este é o presidente mostrando quem realmente é. Aposto que os professores não irão gostar de o ver falando essas coisas, senhor perfeitinho. — Ele fala e sinto o meu sangue ferver.
— Esconda sua inveja por um segundo sequer, amor. — Falo saindo dali antes que eu simplesmente exploda e cometa uma besteira.
Eu odeio o Arellano, essa é a verdade.
Eu tento ser educado com ele mas parece impossível.Saio e algumas pessoas estão se beijando de forma constrangedora na porta.
Finjo está vomitado e então saio dali,odeio festas, isso nunca vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission letters
RomanceOnde Finney Blake é o garoto mais inteligente de sua escola e presidente do grêmio estudantil. Ou onde Robin Arellano é o pior aluno da escola e está mandando cartas de amor para Finney. Tudo isso por vingança,pela sede que o mexicano tem de ver Fin...