"Somos como água e óleo. Não nos misturamos. Mesmo assim há quem ache bonito a gente junto."
Robin Arellano
São 03:00 da manhã e eu não consigo de dormir de jeito algum.
Estou exausto, realmente casando, mas não consigo dormir, apenas fico me movimentando de um lado para o outro mas ao fechar os meus olhos falho.
Algo não sai da minha cabeça, mas eu tenho medo de admitir para mim mesmo que isso esteja acontecendo.
São os cachos tão bem alinhados, a voz doce, os olhos, e uau como a boca dele pode ser tão...bonita.
Eu estou perdendo o foco, eu não sou de perder o foco. Não se deixe levar por coisas bobas, Robin, não perca o foco, não perca, você é o vilão, ele o protagonista.
Algumas coisas não há como mudar, eu nasci com um propósito e Finney com outro, uma amizade entre nós jamais daria certo, somos como água e óleo.
Finney Blake
Finalmente sinto que posso descansar, depois de uma semana tão difícil, acordar e saber que não preciso ir a escola e ter que encarar a realidade é tranquilizante.
Desbloqueio o meu celular e vejo que tem algumas mensagens no grupo.
apocalyptic trio
Meu pequeno: Gente, vocês não sabem da maior !
Meu japa: Você só aparece quando tem fofoca né, engraçado que quase me matou de preocupação esse tempo todo, e o Finney a mesma coisa.
Sorrio ao ler às mensagens dos dois.
Eu: Desculpe, papai Yamada, vocês viram o que houve comigo na quinta-feira, tudo ficou uma loucura depois disso.
Meu japa: Vou perdoar vocês dois desta vez, somente desta vez.
Eu: E você garotão, fiquei sabendo que está namorando e nem fez questão de apresentar a sortuda para gente.
Meu pequeno: Desculpe gente, prometo que irei apresentar ela a vocês assim que eu tiver a chance, e minha nossa, eu estou tão apaixonado, meu Deus, vocês não tem ideia.
Meu japa: Meu Deus, eles crescem tão rápido
Eu: Não consigo acreditar que agora vou ter que aturar vocês dois falando sobre o namorico de vocês, que nojo.
Meu pequeno: Você fala isso porque não tem ninguém
Meu japa: Isso aí, quero só ver o dia que ele começar a ficar de namorico aí
Eu: Isso não irá acontecer, eu tenho coisas bem mais importantes com que me preocupar, não tenho tempo para essas coisas.
Meu pequeno: Tá bom então, homem de negócios.
Meu japa: preciso ir gente, prometi para Vance que passaria na casa dele agora pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission letters
RomanceOnde Finney Blake é o garoto mais inteligente de sua escola e presidente do grêmio estudantil. Ou onde Robin Arellano é o pior aluno da escola e está mandando cartas de amor para Finney. Tudo isso por vingança,pela sede que o mexicano tem de ver Fin...