Finney Blake.
Acordo com um barulho estranho em minha janela.
Olho em meu celular e são 02:05.
Abro a janela e posso ver uma grande caixa branca no chão do meu quintal.
Não faço ideia o que seja,até penso em ser uma armadilha,porém,minha curiosidade grita mais alto.Desço as escadas tentando não fazer barulho,meu pai me mataria se soubesse que estou acordado.
Fora de casa está um frio insuportável.
Coloco os meus braços em minha volta,na intenção de me aquecer,olho para caixa em minha frente e penso muito se devo abri-la."Para Finney"
Como a tal pessoa das cartas sabe onde moro?,eu realmente acho que estou começando a ficar assustado.
Abro a caixa com os olhos fechados e o com o coração acelerado e espero a bomba explodir. Porém, isso não acontece,ao abrir meus olhos me surpreendo ao ver um urso de pelúcia.
" Estava passando por uma loja
e então vi isso. Lembrei de você,
decidir compra-lo,não jogue fora,
comprei com carinho,Finn. "É assustador, mas não posso negar que de certa forma é fofo.
Não sei se devo ficar com isso, pode ter uma espécie de câmera em alguma parte de seu corpo.
Mas,ele é tão fofo...
Eu não o jogarei fora,por mais que isso seja fruto de uma brincadeira sem graça de alguém de minha escola.
Eu serei sua família, Buddy Blake.
Robin Arellano.
Hoje eu iria na casa de Vance para que a gente pudesse jogar assim como em todas as outras semanas.
Porém, era sempre apenas eu e ele,mas agora ele disse que a gente não vai poder jogar pois ele chamou outras pessoas para casa dele.
Ele até disse que eu posso ir,e disse que chamou a Katrina e o namorado dela,não gosto da Katrina e muito menos do namorado dela,porém,eu irei apenas para não ficar sozinho aqui com a minha mãe.
《. . .》
Ao abrir a porta fico em choque ao ver Finney,o que ele está fazendo lá?
— Uau,seu loiro sem sal. Katrina e Michael,você e Bruce,você deveria ter avisado que era um encontro de casais,eu nem viria. — Falo cruzando os braços e Vance sorrir pequeno.
— Se eu tivesse avisado você não viria,até porque você não tem ninguém,então decidir não lhe avisar. — Ele fala pondo as mãos em volta de Bruce.
— Ainda por cima me humilha,cachorro. — Sussurro.
— Venha aqui. — Chamo Vance que levanta revirado os olhos.
— O que diabos o merdinha do Finney 'tá fazendo aqui? — pergunto baixo para que só ele escute.
— Bruce chamou ele,e o que foi?,nem parece que você estava falando a todo momento o quanto ele é bonito quando ele tava fazendo aquele discurso. — Vance fala e suspiro.
— É bonito mesmo,pra caralho. Ele é Finney Blake, cara,ele é uma beldade e eu poderia passar horas falando o quanto ele é lindo. Porém, o que ele tem beleza ele tem de chatice,fala sério. — Falo e Vance nega com a cabeça.
— Uau,depois de elogiar seu arqui-inimigo de todas as formas você tenta falar algo para disfarçar. — Vance fala.
— Olha só,eu quero fazer de tudo 'pra acabar com essa fama de perfeitinho dele. Eu nunca tive coragem de fazer nenhum tipo de pegadinha com ele pelo simples fato dele ser o presidente do grêmio estudantil,mas dessa vez eu não resistir. — Falo em tom malicioso.
-— O que você 'tá aprontando,Arellano? — Vance pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
— Você vai ficar sabendo no momento em que todos estiverem falando disso e sair no jornal da escola. — Falo sorrindo de lado.
— Oh meu Deus,você não presta mesmo né. — Vance fala negando com a cabeça.
— E você também não. Nem pense que só porque você começou a namorar o Yamada você vai virar um santo e me deixar 'pra trás, seu viado. — Falo e Vance dar risada.
— Eu não vou fazer isso. E não porque você está mandando e sim porque sei que você não tem ninguém, e você sem amigos é capaz de fazer loucuras 'só pelo fato de não ter ninguém 'pra lhe falar que você está ficando louco. — Vance fala e reviro os olhos.
— Nossa,obrigado. — Falo em tom sarcástico.
《. . .》
Um tempo depois olho pro lado e Bruce está dormindo no ombro de Vance e Katrina e o Michael não deixam de fazer baboseiras nem nas melhores partes do filme. Finney está com a cara fechada e bem concentrado no filme,me perco ao olhar 'pra ele e notar o quanto seus cachos estão mais lindos do que o normal.
— Está me olhando por quê? — Finney pergunta e eu desvio o olhar.
— Adimirando sua beleza,mi amor. — Falo sorrindo.
— Algo que você faz questão de fazer toda hora. — Finney fala em tom sarcástico e dessa vez ele não ficou vermelho.
— Está faltando você cooperar,cachinhos. — Falo o provocando.
— Se toca, Rapunzel. — Ele fala sorrindo.
— Ai,essa doeu. — falo pondo a mão em meu peito de forma dramática.
O que Finney não sabe é sobre eu está planejando acabar com seu sorrisinho lindo. E isso vai ser divertido,e eu amo me divertir do meu jeito.
Olá,meu leitor. É,eu vivi muitas coisas em 2022,pensei em desistir,mas permaneci. E não me arrependo nem um pouco,foi nesse ano que eu perdi o medo de expressar minhas ideias e comecei a escrever,ganhei leitores incríveis,conquistei muita coisa com meu esforço,e um dia antes do meu aniversário,eu perdi tudo.
Todas as minhas ideias, todo o meu esforço,minhas histórias, meus leitores que sempre me apoiam em tudo ficaram 'pra trás. Eu não sentia vontade alguma de continuar,não tinha ânimo algum.
Mas eu recomecei e recomeçaria de novo mais 10 se eu precisasse.
Aos poucos eu estou conseguindo recuperar o que eu perdi, ainda não é muita coisa,mais é o suficiente 'pra mim.
2022 foi um ano e tanto,eu também passei muitas coisas incríveis,e mal descrever minha imensa gratidão por cada um que fez parte dele. Eu espero que em 2023 vocês possam alcançar seus objetivos e fazer dele o melhor ano de suas vidas,amo vocês 🤍 ( não tenha medo de recomeçar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission letters
RomanceOnde Finney Blake é o garoto mais inteligente de sua escola e presidente do grêmio estudantil. Ou onde Robin Arellano é o pior aluno da escola e está mandando cartas de amor para Finney. Tudo isso por vingança,pela sede que o mexicano tem de ver Fin...