Capítulo 26 - Rg

43 6 0
                                    

"O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza."

Karina.

Ele me joga na cama e tira a mordaça da minha boca.
– Eu esperei muito por esse momento.– Afirma.
– O que você quer? São as pérolas? É por causa delas? Por favor, me deixa ir! – Imploro.
– As pérolas? Claro que não, olha para esse lugar, dinheiro é o que não me falta, baby.– Ele sorri desabotoando a camisa.
– Então porque está fazendo isso comigo? Porque não me deixa em paz? Porque não me deixa ser feliz? – Indago.
– Você só pode ser feliz ao meu lado, não percebeu ainda? Eu te amo, Karina. Você é minha e se não for não será de mais ninguém.– Ele começa a abrir o zíper da calça.
– NÃO! – Grito tentando levantar, tentando me soltar, ele se deita sobre mim e tenta me beijar, eu mordo ele e com raiva ele fecha a mão e me acerta, sinto tontura, sinto dor, eu apago.

Narração Ed.

– Porra! Não devia ter batido tão forte! – Afirmo, ela desmaia e inconsciente eu não a quero, não tem graça.
Pego meu celular e ligo para Scarlett.
– Já fez o que queria com ela? – Pergunta.
– Bati com força demais, ela desmaiou.– Afirmo.
– Isso é ótimo, vamos usar ao nosso favor, já que Rafael me mandou ficar de olho em você isso vai ajudar, tire as roupas dela e as suas, depois deite com ela na cama e não esqueça de jogar muitas pérolas nos lençóis, depois me dê um sinal e eu ao Rafael onde vocês estão, ele vai pegar vocês no flagra e não vai mais querer saber dela, vamos matar dois coelhos com uma cajadada só, assim eu vou consolar o Rafael e você vai ter sua sereia completa para você para fazer o que quiser sem o Rafael na cola de vocês.– Diz.
Um plano perfeito e quando ela for totalmente minha me caso com ela e saio do país, terei pérolas e ela ao meu dispor.

Rafael.

Olho as câmeras, ele leva Karina sem que ninguém perceba e ela não reage, provavelmente porque ele cochicha algo no ouvido dela.
Depois entram em um carro preto.
– Para ai e dê um zoom.– Afirmo ao guarda e o diretor fecha a cara.
– Isso é caso de polícia, não mostre mais nada Steve, vamos esperar uma viatura da guarda, eu vou ligar.– O velhote diz, não tenho paciência e nem tempo então tiro minha arma da cintura e coloco na testa dele.
– Minha perna pode estar ruim mas eu garanto que a mão e os dedos estão funcionando bem então manda ele dar zoom na porra do video.– Ameaçou destravando a arma.
– É..é..dê zoom Steve.– Diz e o guarda obedece, olho a placa e depois para o meu segurança que entende na mesma hora e passa no rádio para os pitros seguranças a placa, a cor do carro e sua marca, seria um questão de tempo e eu peço a alguma divindade que Ed não tenha abandonado o carro em nenhum lugar para assim ei poder rastreá-lo.
Meu celular toca, é Scarlett.
– Alguma novidade? – Indago.
– Sim, eu sei para onde levou a Karina, pode anotar o endereço? – Pergunta e eu pego o celular de um dos seguranças e entre nas mensagens.
– Estou ouvindo, pode falar.– Peço.
Ela me passa o endereço e não perco tempo, dirijo até o meio do nada, só mato e árvores pra achar uma cabana que Ed mandou construir no meio desse lugar, certeza que foi pra não ser achado.
Estranho não ter seguranças por perto e a porta estar aberta, eu entro direto e ao chegar no quarto me deparo com a cena, ambos nus, Karina dormia com a cabeça no peito de Ed.
– MAS QUE PORRA É ESSA? – Grito acordando ambos, Ed sorri, Karina parecia perdida tentando entender tudo.

Shell GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora