"Mas ela não tinha culpa, era uma menina boa que nasceu nesse mundo."
"E que a próxima mulher que você ame seja nossa filha."
Rafael.
– O quê? Eu sou estudante de medicina, não sou formada ainda! – Rebate.
– Mas vai ter que servir, você consegue.– Afirmo, ele fecha os olhos pensativa..
– Vou precisar de linha, agulha, álcool, gazes, panos quentes e algo que você possa morder, talvez um pano.– Ela lista, Laisla, a empregada vai buscar.
Antes que ela passe a agulha na vodka eu viro a garrafa e bebo um pouco, depois ela me olha, sua mão está tremendo.
– Eu confio em você.– Afirmo e ela então limpa as feridas com álcool e depois começa a costurar, mordo forte o pano na boca.Karina.
Dou o último ponto e corto a linha, ele estava vermelho mas não chorou, não reclamou e não tentou parar minha mão em nenhum momento.
– Pronto.– Afirmo guardando as coisas, coloco um curativo sobre os pontos e me afasto.
– E então, o que aconteceu de madrugada quando eu não estava aqui? – Pergunto.
– Nada.– Digo.
– Se não me contar eu vou descobrir pelas câmeras.– Chantageia.
– Tive um pesadelo, você me troca com o Ed, ele vinha me buscar, eu chamei por você até que acordei, então fui até seu quarto e bati muito mas ninguém abriu, achei que estivesse com raiva de mim, adormeci em sua porta e bem, é isso.– Afirmo
Ele estica a mão para mim e eu a pego, ele me puxa até ele e me sento ao seu lado, ele não solta a minha mão.
– Não vamos mais brigar, por favor.– Pede depositando um beijo na minha mão.– As coisas que você me disse, você tinha razão, desculpe desconfiar de você e ter tanto ciúmes.– Confesso.
– Eu errei em trazer Scarlett aqui sem falar com você e não devia ter deixado ela falar daquele jeito, me desculoe também.– Ele pede.
Acabamos sorrindo uma para o outro, finalmente havia paz entre a gente.
– Posso te beijar agora? – Pergunta e sem me dar tempo de resposta me beija, sua mãos se encaixa na minha nuca enquanto nossas línguas se tocam, quando nos afastamos ambos os lábios estão vermelhos e inchados por causa do beijo.
– Acho que você é uma bruxa mesmo, você sonhou com a proposta que aquele canalha ia me fazer, só errou no resultado, eu nunca deixaria ele tocar novamente em você, nunca te entregaria para ele, já está tarde demais para isso, você já é minha.– Diz voltando a me beijar, as mãos bobas começam mas antes que ele toque a pele em baixo da minha camisa eu o paro.
– O que foi? – Pergunta sem entender.
– Você está machucado e perdeu muito sangue, fora que não pode fazer movimentos fortes para não ter abrir os pontos.– O lembro.
– Isso é simples de resolver, é só você ficar por cima e com cuidado revoltar em mim.– Diz o safado.
– Ou não fazer nada e assim você descansa.–Argumento.
– Amor, por favor, vai..– Pede manhoso e eu fraca como sou acabo cedendo, me despo e abaixo apenas o suficiente da cueca dele, ele já estava sem calças para receber os pontos na perna, por fim devagar me encaixo nele e ambos gememos juntos ao sentir um ao outro, começo meus movimentos e tomo cuidado para não machucar mais ele, mas ele aperta minha bunda e começa a me movimentar acelerando tudo, no ápice algumas pérolas caem em seu colo, outras rolam para o chão.
– Se um dia tivermos um bebê, ele também vai fazer isso? – Indaga recuperando o fôlego, faço que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Girl
Fanfic"Karina tinha um segredo, um segredo que poucos sabiam, quando chegava ao ápice do desejo pérolas do seu corpo saiam." Filha de uma humana com um "tritão", nunca teve sorte na vida, seu pai é um desconhecido completo que passou uma noite na terra e...