Capítulo 31 - Quimica do amor

47 6 0
                                    

"Parecia que eu estava engolindo vidro, quanto mais eu engolia o choro, mais doia."

Rafael.

Meu coração dá um pulo pela boca, como se eu tivesse uma agulha enfincada na garganta e agora ela tivesse sido arrancada.
Sorrio sem parar.
Eu eta ingênuo? Eles se entregaram sozinhos e me fez desconfiar deles.
Pego meu celular imediatamente e ligo para Scarlett.
– O idiota está me ligando.– Ela diz ao Ed, o som gravado pela pulseiras era amplo e limpo.
– Atende e descubra o que ele quer, pode ser importante.– Ed afirma.
Segundos de silêncio até que..
– Oi baby, esqueci alguma coisa ai? – Indaga.
– Esqueceu, quer dizer, na verdade eu que esqueci, tenho mais um presente pra te dar, quando pode vir recebê-lo? – Pergunto.
– Agora mesmo, já terminei o que estava fazendo mesmo.– Diz.
– Ótimo, te espero.– Concluo.
Volto a atenção ao gravador na pulseira.
– Ele quer me dar mais um presente, o que será que é? – Ela sussurra.
– Talvez outra jóia, arranque tudo que puder dele, certeza que Karina não vai gostar nada de saber que seu amado salvador dá presentes a ex.– Ele diz cheio de veneno.
Espero por Scarlett e que ela chegue antes de Karina para "receber" o presente dela.
(...)
– Rafael? – Scarlett chama batendo na porta do escritório.
– Entre.– Afirmo e assim que ela o faz eu tranco a porta, ela estranha.
– Só quero ficar mais á vontade para que ninguém nos interrompa.– Digo pego uma pequena navalha.
– Porque pegou uma navalha? – Indaga assustada.
– É seu presente por tentar me fazer de idiota, agora vai abrir a boca sobre aquele maldito sequestro e aquela noite se não vou deixar cicatrizes enormes nesse seu rosto.– Ameaço a pegando pelo pescoço, traidora.

– Não aconteceu nada naquela noite, foi tudo um plano meu e Ed só fez o que eu falei, Karina estava inconsciente, não conseguiria soltar pérolas nem se quisesse então ele implantou elas jogou pelo quarto..– Diz amedrontada.
– E você me mandou lá na hora exata.– Afirmo e ela faz que sim.
– Sabe o que faziam com os traidores antigamente? Apedrejavam em praça pública! Ou eu posso arrancar a sua língua traiçoeira cobra! – Digo e ela começa a chorar.
– Não, por favor, eu imploro Rafael.– Pede.
– Eu vou te machucar na onde mais dói assim como você fez comigo, você que é uma mulher tão vaidosa, está sempre maquiada e arrumada, vou acabar com sua auto estima sabe como? – Pergunto, ela não para de chorar.
– Eu faço qualquer coisa.– Afirma.
– Tarde demais.– Respondo passando a navalha no seu rosto sem parar, corto suas bochechas, seu nariz, boca e sombrancelhas, seu rosto todo cortado e ensanguentado, mesmo curado as cicatrizes horrorosas ficaram ali.
– Procure um médico, fiz cortes fundos de propósito para que você leve pontos, nem a maquiagem vai esconder a mulher feia e podre que você por dentro e agora por fora..– Afirmo, ela coloca a mão no rosto ensanguentado.
– Isso não vai ficar assim.– Diz.
– Antes que eu esqueça isso é meu.– Me refiro a pulseira.– É uma escuta interessante não é? Quem imaginaria? Logo alguém burro como eu? – Indago.
– Cretino! Isso vai ter volta.– Choraminga.
– Vai logo antes que eu faça mais cortes e dessa vez no corpo todo, anda, que você está sujando meu tapete.– Afirmo abrindo a porta, um caminho de sangue é feito pelo chão, seriam muitos pontos que ela levaria.
Cobra peçonhenta.
Me sento no sofá enquando uma empregada limpa o sangue da minha sala, nas minhas mãos a gravação de Scarlett.

Shell GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora