Capítulo 33 - Coração cigano

42 6 0
                                    

"Eu não esqueço, eu arquivo."

"E se ela se afogar, se recupera."

Karina.

Estou na casa de Scarlett, ela me ligou e me disse que algo grave havia acontecido, algo tão sério que ela não descansaria enquanto Rafael e Karina não pagassem.
– PUTA QUE PARIU VOCÊ ESTÁ HORRÍVEL.– Digo vendo a cara dela cheia de pontos.
– Rafael descobriu a verdade, a pulseira que ele me deu tinha uma escuta.– Afirma.
– E você achando que ele era um idiota.– Sorrio.
– Ele vai me pagar, eu não sei como ou quando mas ele vai me pagar, eu tenho que pensar em algo.– Diz irritada deitando na cama.
– Isso me dá um idéia..– Afirmo para ela.
– Uma idéia? – Indaga.
– Qual é a coisa que mais machucaria eles? O ponto fraco? – Pergunto como se o plano estivesse se encaixando na minha mente.
– Do que você está falando? – Pergunta sem entender.
– Pensa comigo Scarlett, o que você acha de ser mamãe e eu papai? – Sussurro.
– Seja mais claro! – Ela pede.
– A criança deles vai ser como a Karina, vai fazer pérolas e isso quer dizer que não vou mais precisar das pérolas da mãe dele, também se criassemos esse bebê acabaria com o Rafael e a Karina, eles sofreriam o pão que o diabo amassou e mesmo que achasse esse bebê depois de anos, a criança acharia que nós somos os pais, não aceitaria eles, que dor maior que essa? Arrancar o filho deles, criar e já adulto fazer ele ou ela me dar pérolas como fiz com a mãe dele.– Diz sorridente.– Então me diga, o qur acha de ser "mamãe"? – Indago sorridente.
– Adoraria.– Responde finalmente tendo uma vingança contra eles.
– Ótimo, agora vamos esperar até esse fedelho nascer e então arrancaremos ele dos braços dos pais, vamos esconder ele tão bem que nem o presidente acharia.– Afirmo ardiloso.

Rafael.

– Uma gravidez de risco? – Indago ao médico que examinava Karina.
– Sim, o sangramento foi por algun nervoso que ela teve, estou errado? – Pergunta a ela que nega.
– Que nervoso? Estavamos jantando e conversando até você olhar o celular e..– Paro de falar, é claro que ela recebeu alguma mensagem naquele celular, certeza!
– Entendi, então o qus recomenda? – Pergunto ao médico.
– Repouso, 100% repouso, absoluto! – Afirma bem sério.
– Algum medicamento? – Indago.
– Vou passar algumas vitaminas, tenho certeza que ela ficará bem se seguir minhas recomendações, no mais, quero que fique aqui em observação por essa noite e amanhã se estiver tudo bem eu lhe darei alta.– Explica.
– Eu entendo, vou seguir á risca o que diz até porque sei que está certo, estudo medicina também.– Karina afirma.
Depois que o médico sai e estamos sozinhos eu a encaro.
– O que você viu no celular que fez você passar nervoso? – Pergunto curioso.
– Uma foto com o rosto de Scarlett cheio de pontos, muitos pontos! Estava horrível.– Diz.
– Você se surpreendeu, eu entendo mas pela gravidade do que ela nos causou, principalmente a você achando que foi violentada, ela mereceu o que eu fiz com ela e não me arrependo, espero que me entenda mesmo que me julgue.– Afirmo dando de ombros.
– O que eu poderia dizer? O que está feito não tem volta mas eu sei que ela não vai deixar isso barato, só não imagino algo que ela possa nos fazer de tamanha intensidade como a que você causou ao rosto dela.– Afitma.
– Mesmo assim estaremos preparados para tudo, ela que tente qualquer coisa porque dessa vez a mando oara o cemitério.– Concluo.

Shell GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora