"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.."
Karina.
Olho pelas janelas da lanchonete, o sol começa a se esconder deixando a lua tomar conta junto da noite, termino de atender o último cliente e em seguida coloco a placa de "fechado" na porta seguindo para a louça.
5 bilhões de reais, esse era o tamanho da minha dívida, a dívida que minha mãe fez para me criar, para alimentar nós duas até que eu crescesse.
Minhas pérolas valem 5 mil reais, não chefanem perto do valor da divida, 20 pérolas valem 100 mil, 200 pérolas valem 1 milhão, eu tinha que fazer o dobro disso, sentir tanto prazer ao ponto de explodir e ainda sim talvez não batesse a meta.
Vejo meu patrão passando pela porta sorrindo, ele era o meu "dono" o agiota que eu devia e o dono da lanchonete onde eu trabalhava, o único momento que eu tinha de paz era quando chegava em casa, uma casa que também pertencia a ele, me sentia afugentada, como se ele seguisse meus passos, cada um deles.
– Boa noite, Karina.– Ele sorri, que vontade de morrer.
– Boa noite, Ed.– Afirmo.
– As outras garçonetes já foram? – Indaga e eu faço que sim.– Ótimo, fique hoje, sua dívida não vai sumir enquanto você dorme.– Conclue, sinto vontade de vomitar.
– Sim, senhor.– É tudo que falo.
Não adiantava fugir, tudo qur eu tinha não era meu, meu trabalho, minha casa, ao menos eu tinha uma salário pequeno e quando não tinha o suficiente me tocava e conseguia uma pérola ou outra, trocava e comprava comida.
Termino a louça e caminho devagar para o escritório dele, quase parando, fecho os olhos e respiro fundo ao abrir a porta do lugar, ele está sentado no sofá.
– Tire as roupas.– Diz abrindo a calça.
Deus, me ajude a não vomitar, me dê uma saída, me tira daqui.Estou sentada no chão, nua, sem emoção, sem coração e humilhada.
Ed rodava a pérola nos dedos, sorridente.
– Posso ir agora? – Indago juntando minhas roupas no chão.
– Não, tenho mais uma coisa a lhe dizer, se continuar apenas em uma pérola eu vou dar um jeito de você produzir mais.– Afirma.
– O que quer dizer? – Indago.
– Se um homem só faz uma pérola então trarei cinco, seis! – Diz.
– Isso não é verdade, mais pérolas são feitas quando sinto..– Me calo, quando sinto prazer com um homem de verdade e não com um homem asqueroso.
– Quando senti o quê? – Ele começa a se vestir.
– Nada, darei um jeito de ter mais pérolas, não precisa trazer ninguém.– Digo.
– Ótimo, faça isso ou terá filas quilométricas de homens na porta esperando a vez deles.– Ele sorri, sai dali primeiro que eu, começo a chorar, mesmo enquango me troco as lágrimas não param de sair, porque essas malditas pérolas não podem vir das lágrimas, assim seria mais fácil já que minha vida é uma droga e eu mais choro que sorrio.
Respiro fundo e saio daquele escritório, sigo andando lentamente para fora da lanchonete e como eu trancava tudo me assusto quando alguém se aproxima, era realmente bem tarde da noite.
– Boa noite, senhorita. Sabe se eu encontro o Ed aqui? – Indaga, encaro o homem, bem vestido com roupas de marca, cabelo escuro com um topete, olhos castanhos, boca fina e rosa com três ou quatro seguranças atrás dele.
– Ele saiu da pouco tempo, posso ajudar? – Pergunto.
– Apenas diga que o Rafael procura por ele, eu voltarei amanhã.– Afirma, esse homem também era agiota? Ou será que o Ed devia dinheiro para ele e por isso queria mais pérolas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Girl || Luan Santana
Fanfic"Karina tinha um segredo, um segredo que poucos sabiam, quando chegava ao ápice do desejo pérolas do seu corpo saiam." Filha de uma humana com um "tritão", nunca teve sorte na vida, seu pai é um desconhecido completo que passou uma noite na terra e...