⁰⁰²

54 9 0
                                    


𝚂𝚊𝚋𝚊́𝚍𝚘
07:30

Acordei com o barulho do despertador, minha vontade é de jogar ele da janela, infelizmente eu não posso.

Me levantei, arrumei minha cama
Fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz o necessário.
Coloquei um cropped azul claro de alcinhas, uma calça wide leg e um air force branco.

Logo desci as escadas.

Quando estava na metade das escadas eu consegui ver todos na mesa.

-BOM DIA FAMÍLIa. - Eu disse indo em direção a cozinha.

-Bom dia filha. - Meus pais disseram juntos.

-Bom dia, encosto - Melina disse levantando da cadeira onde a mesma estava sentada.

-Vai onde, resto de placenta - Eu disse voltando para a mesa com minha tijela de cereal.

-No meu quarto uai, você está cansada de saber que eu tomo banho depois do café - Ela disse subindo as escadas.

-Tá bom né - eu disse me levantando e indo em direção a cozinha. Lavei a tijela e a colher que comi. Somos ricos, mas não temos empregadas como os outros ricos por aí, a casa é grande, mas não TANTO e conseguimos cuidar dela sozinhos.

Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, quando chego, pego minha mochila e algumas coisas que vou levar para o jardim, como: ( 3 livros, minhas chaves, um gloss, meu celular e etc...)

Eu sempre vou no jardim do salão de festas do meu pai para ler, lá é um lugar bem calmo e incrivelmente LINDO!!!
É perfeito para ler.

Vai ter uma festa lá hoje, eu não vou entrar lá então tá tudo bem.

Desço as escadas, e dei tchau para meu pai e minha mãe eles já estão indo trabalhar então só vou vê-los a noite.

Saio pela porta e vou caminhando em direção ao salão...

𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧

Acordei com o Mason gritando, eu não entendia nada já que o travesseiro estava encima do meu rosto

-BOM DIAAA, O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA, ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA, JÁ DEU COCORICÓ DONA GALINHAAAAA - Mason gritava pulando na minha cama.

Agora eu entendi o que esse miserável está falando.

-ME DEIXA DORMIR, SEM OQUE FAZER!!! - Gritei tirando o travesseiro de meu rosto sem abrir os olhos.

-Miguel você tem que se levantar, temos que estar lá daqui a 30 minutos - Maddy disse saindo do banheiro já vestida e com uma toalha na cabeça. Ela tomou banho no banheiro do meu quarto porquê provavelmente minha mãe está hidratando seu cabelo lá.

-30 MINUTOS??? - Eu disse sentando na cama - EITA PORRA.

-Sem palavrões! - Maddy disse

-Desculpa mamãe - eu disse fazendo cara de cachorro abandonado. - Nem vem, Maddy, você também fala palavrões

Mason veio visitar eu e maddy em Miami, e nossos pais resolveram fazer uma "festa" para comemorar o filme que nós fizemos.
A festa vai ser em um salão de festas aqui de Miami, lá tem um jardim lindo, cheio de plantas, um mini lago e uma fonte linda também.
Lá é um ótimo lugar para ler.

Levantei da cama e fui pegar as roupas que eu iria para o salão de festas, logo fui em direção ao banheiro, tomei meu banho e oque eu tinha que fazer.
Vesti uma blusa preta com alguns detalhes laranjas e azuis, uma calça jeans e um Jordan amarelo.
Penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo baixo e logo sai do banheiro.

Passei perfume e me admirei no espelho do quarto.

-Será que o Tarzan vai encontrar sua Jane? - Mason disse colocando a mão na cintura.

-Para estar todo bonitão e cheiroso assim parece que vai. - Maddy disse parando do lado de Mason.

-Eu não vou encontrar Jane nenhuma, tá bom? - Eu disse encarando os dois.

• • •

Chegamos no salão de festa, e CARAMBA, esse lugar é gigante, é muito bonito, a decoração da festa está LINDA.
Pera... Tem 3 bolos???
Mas não é aniversário de ninguém, vamos relevar essa parte né.

-TEM CAMA ELÁSTICA PAI? - Mason gritou para o Sr. Thames.

-TEM SIM FILHO! - Sr. Thames disse no mesmo tom de voz.

O Mason tem a cara fechada, é grosso e sarcástico, as vezes parece que não está nem aí para nada, mas ele tem seu lado crianção e é um amor de pessoa quando quer.


𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

NÃO REVISADO

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Amanhã vai começar a parte boa gente.

Espero que gostem.

Votem e comentem isso anima bastante a escrever.

Eu vou tentar postar todo dia, talvez sempre a noite.

Kisses da Bia

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora