⁰¹⁴

30 3 30
                                    

- Acordaa. - Iasmin me sacode.

- Que isso, meu deus. - Perguntei pois estava dormindo e acordei com Iasmin me sacodindo.

- Tu não acorda, pelo amor de deus. - Ela diz e levanta. - Bora lá na cozinha comigo? Tô com medo de ir sozinha.

- Como se alguém fosse te matar. -

- Anda logo, Cassie.

- Tá, chata. -

A gente foi na cozinha e Iasmin pegou um copo, logo abrindo a geladeira e colocando água.

- Quer? - Ela oferece.

- Quero. -

Ela me entrega o copo.

- Eu sempre esqueço de te perguntar, mas... O que foi aquilo no parque? - Quando ela disse isso eu a olhei confusa e dei um gole na água.

- Tipo? Específica. -

- Você e o Miguel, de mãos dadas.

Puta que pariu.

- Uma hora dessas? - Disse e entreguei o copo para ele, que o encheu novamente.

- Sim, uma hora dessas, você não me contou nada. Vocês estão namorando?

- Não, né. A gente só tava de mão dada, normal uai. - Iasmin deu ombros e colocou o copo na pia.

- Hmmm, sei, "normal". Se vocês começarem a namorar eu não vou ficar nem um tiquinho surpresa.

- Meu deus, vamo logo. - Empurrei ela em direção a escada.

- Tô indo, cacete.

Voltamos para o colchão e dormimos.

• • •

- Sabe, se eu fosse um menino, eu namorava com ela, sabe né, titi mason? - Layla conversava com Mason no sofá enquanto o carro da mãe dela e de Iasmin não chegava para levar Lya.

- Mas ela é muito velha pra você, mesmo se você fosse menino.

- É... Mas não tem problema se eu fosse grandão igual você. - Ela diz.

Eles estavam vendo o final de um filme enquanto as meninas terminavam de se arrumar.

- Bora, gente? - Perguntei e todo mundo assente.

- Vem, pequena. - Miguel pega Lya no colo enquanto Mason vai buscar a mochila dele, já que ele tinha esquecido de pegar.

Ele volta e fomos todos para fora, o carro da mãe das meninas já estava lá.

Lya entra no carro e da tchau pra todo mundo. Tia Liza (Mãe delas) pergunta se nós queríamos que ela nos levasse, mas era muita gente então fomos a pé mesmo.

Chegamos na escola e fomos direto para a sala esperar a professora de educação física, menos Melina e Maddy, já que são mais novas.

Ela chegou e nos levou para a quadra, pedi para a professora para ir na biblioteca e ela deixou.

Quando estava olhando as prateleiras e escolhendo um livro alguém esbarra em mim.

- Desculpa. - Ela olha para mim. - Cassie?

- Lizzie? - Falamos em uníssono.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora