⁰¹⁵

30 4 15
                                    

-Oque foi? - Perguntei a Iasmin que gargalhava de algo.

- O- Olha l- lá. - Ela diz com dificuldade por conta da falta de ar.

Quando olhei em direção onde ela apontava vi Mason conversando com o garçom... Espera, ele tá dando em cima do garçom?!?!

Fui até lá fingindo procurar algo... Alguém.

- Mason, você viu a Cass- Ah, oi moço. Enfim, vem, a gente tem que achar a Cassie. - Eu disse tentando tirar ele dali.

- Ah não, o papo tá tão bom, não é gatinho? - Ele diz embolado olhando para o garçom mordendo a ponta do dedo indicador.

- Mason, vem! - Puxei o braço do ruivo para irmos para longe onde estávamos. - Tchau moço.

- Estraga prazeres. - Mason diz com cara de tédio.

- Tá ficando louco? Mason, você tava dando em cima do garçom! - Digo com indignação. - Você e a Cassie estão estranhos, falando esquisito, agindo estranho... Pera aí, Mason, onde está o seu copo. - Perguntei ao ruivo que estava olhando para o nada.

- Ah, tá aqui, pra qu- - Antes dele terminar de falar eu pego o seu copo e cheiro para tentar identificar qual era a bebida.

- PORRA MASON, ISSO É WHISKY!! - Procuro as meninas com os olhos. - A Cassie também bebeu isso? - Pergunto e ele concorda com a cabeça.

Porra, uma bêbada perdida, era só oque me faltava!

Puxei Mason procurando as meninas, até que acho Iasmin.

- Oque tá acontecendo? - Ela pergunta.

- O Mason e a Cassie beberam whisky e agora estão bêbados, e a Cassie sumiu. Enfim, uma bêbada tá solta por aí, e se a Cassie já é meio doida normalmente, imagina alcoolizada!! -

- Eita, fudeu muito. - Ela diz olhando para o chão fixamente, provavelmente raciocinando o que está acontecendo. - E oque está fazendo parado aí, ô cabeludo marombeiro, eu vou procurar ela! - Ela ia sair mas a segurei pelo braço.

- Não mesmo, eu procuro ela e tu fica aqui com ele. - Apontei para o Mason.

- Ah nã- - Ela ia terminar de falar mas antes eu saí de lá, a deixando com a garrafa de whisky ambulante.

Enquanto isso
Cassie Claford:

- Pois é amigo, ele não me ama. - A loira contava chorando sentada na grama e escorada em uma árvore.

- Auu. - O cachorro com quem ela conversava uiva.

Até que começou a tocar: "Bilu Bilu"

- Olha essa música, eu gosto dela, vamos dançar? - Ela pergunta para o mesmo cachorro caramelo com quem ela conversava a tempos.

- Au au. - Ele late.

- Vamos então. - Cassie se levanta arrumando seu vestido e tirando a terra e a grama que estava nele.

Logo a loira se abaixa e pega o cachorro no colo, começando a dançar com ele.

- Essa dói. -

Como criança em seus braços,
eu me sinto um rei de sangue azul,
gosto quando encosta em meu nariz
e faz: "Bilu bilu bilu bilu"

Cassie dançava com o caramelo em seu colo como se estivesse sofrendo, até que avista Miguel procurando algo.

- Amigo, eu vou ter que ir agora. - Ela coloca o cachorro no chão. - Mas um dia conversamos mais.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora