⁰⁰⁴

66 7 3
                                    


𝐌𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐎𝐍

Quando vi que Miguel queimou sua mão direita, fui procurar pela sua mãe. Mason começou a correr igual um retardado e Miguel foi em direção a cozinha, logo Mason foi para o local que o mesmo estava.

Estava procurando a Sr. Wendy tranquilamente até que vejo Miguel correndo para fora do salão.

Sozinho.

Uai boy, e o Mason?

Logo que percebi que a maddona não estava junto, fui para a cozinha ver se o garoto estava lá.

Chegando lá, encontrei Mason com um armário encima do menino.

-QUE PORRA ACONTECEU AQUI? - Gritei perguntando para o palerma de baixo do armário.

-ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM NESSA MERDA! - Mason gritou - ME TIRA DAQUI LOGO PAQUIDERME! - Ele gritou denovo.

-Já volto, égua pocotó - disse saindo da cozinha.

-VOLTA AQUI, RAPARIGA! - Mason disse, não liguei e segui meu caminho.

Aliás, eu não ia conseguir levantar aquele trambolho não.

Saí procurando o Sr. Thames.

Depois de uns 2 minutos procurando o acho.

-SR. THAMES! - Corri indo até o mesmo.

-Oi querida, minha cria já está dando trabalho? - O mais velho disse se virando para mim.

-Na verdade, sim Sr. Thames. Mas tem mais coisa também - Eu disse

-Pode falar - O homem disse

Respirei fundo e comecei a falar.

-O Miguel queimou a mão e sumiu logo depois, a tia wendy sumiu também e Mason está sendo esmagado por um armário na cozinha - Eu disse bem rápido, acho que ele não entendeu merda nenhuma.

-Eita, complicado, bora lá resgatar o Thames mais novo, MaddyMaddy - O mais velho disse e começou a andar em direção a cozinha.

Quando chegamos lá Mason disse:

-Graças a deus, né - Mason disse se virando para nós.

-Agradece mesmo, eu tava pensando em te deixar aí - Eu disse para o garoto.

-Vai te catar, lagarta cabeluda - o garoto disse - ME TIRA DAQUI PAPAIIII!!! - O mesmo disse, eu não pude conter minha risada.

-Ri mais hiena - O Thames mais novo disse, o que me fez rir mais.

-Bora garotão, tá livre - Sr. Thames disse levantando o armário.

-Pronto, saiu do armário Mason - Eu disse e comecei a rir da minha própria piada junto com o Sr. Thames.

-Já parou a palhaçada? - Mason disse colocando as mãos na cintura e fazendo uma pose engraçada.

Que fez eu e o Thames mais velho rir mais...

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐎𝐍

Passaram uns 5 minutos que estávamos na cachoeira, eu estava sentado encima de uma pedra próxima a cachoeira com Cassie.

-Como você conhece aqui? - Eu perguntei para a garota.

-Meu pai é dono do salão e do jardim, eu costumo passar o dia todo naquele banco, eu venho para o jardim desde pequena. Eu já considero como o meu cantinho, as vezes eu venho para a cachoeira, mas a maioria é quando o som da festa está me incomodando. Aqui é só o barulho da água, da folha e dos pássaros - a Garota disse olhando nos meus olhos.

Nós ficamos olhando um nos olhos dos outros, até eu quebrar o silêncio.

-Você pode me passar seu instagram? - eu perguntei para a garota.

-Ah, claro - logo que ela disse isso estendi meu celular desbloqueado no instagram para a mesma.

Logo ela pegou o celular de minha mão e colocou sua conta, logo depois me entregou meu celular.

Quando a menina me entregou o celular eu logo comecei a segui-la...




𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

FELIZ ANO NOVO AMORECOS🥂

Desculpa não postar mais cedo

Votem e comentem pfvrzinho

Kisses da Bia

Até amanhã

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora