- Pode falar.-
-Eu acho que tô gostando de uma pessoa.
- Sério??? Quem é? - Perguntei animada.
- É isso que eu queria dizer, e eu acho que você é a melhor pessoa para falar sobre isso e eu confio em você para falar disso - Ela diz e eu a olho confusa - A um tempo atrás, eu conheci uma pessoa, e essa pessoa era nova na escola, eu fui a primeira amizade dela.
Nós fomos se aproximando e eu meio que criei sentimentos á mais - ela completa.-Caraca... E obrigado por confiar em mim, maninha. Mas quem é essa pessoa? E porque está tão "insegura" sobre isso - Digo fazendo sinal de aspas com as mãos.
-É sobre isso que eu queria dizer, sobre quem é essa pessoa... Você conhece ela.
-É UMA GAROTA? - Pergunto.
-Fala baixo, miséria, e sim, é uma garota.
-Babado, tu é gay? -
-Não besta, sou muito hétero.
-Ok, mas quem é? -
-A Lizzie.
-A JAPONESINHA? MEU DEUS, mas tu conhece ela a quanto tempo? -
-Um mês mais ao menos.
-Hmm. -
-Dooois.
-Pula o três e vem de quatro. -
-EITCHA BOOY.
-Ô CASSIEEEE SOCORRO, SAI KAPETA. - Mason grita me chamando. - OIA AQUI Ó, AGRESSÃO MASONLIANA.
• • •
-A gente vai assistir cidade invisível sim - Iasmin afirma pegando o controle da tv na mão de Mason.
Nós estávamos em dúvida de que série assistir, cidade invisível ou The originals. Sim, eu fiz o Mason viciar em tvd e to.
-Ah não, a gente vai ver The originals, essa série aí é brasileira, não vamos entender nada. - Ele reclama.
-Eu vou. - Digo e ele me olha feio.
-Eu também. - Iasmin fala e ele pega o controle da mão dela. - AH NÃO, MASON.
-Ah sim! a gente vai ver the originals e pronto. - Ele se ajeita no sofá e coloca a série.
A gente estava assistindo a umas 3 horas e eu sinto um peso no meu ombro, olho para o lado e era Miguel com a cabeça encostada dormindo.
-Não da pra assistir nada com homem não, pelo amor de deus. - Falo e encosto nossas cabeças uma na outra.
Passou uns 20 minutos e senti meus olhos pesarem, dormi ali mesmo.
• • •
-Acordem, pombinhos - Maddy fala acordando a mim e o Miguel.
-POMBO? QUE POMBO?! - Nós falamos ao mesmo tempo.
-Meu deus. - Iasmin diz aparecendo na sala.
-A gente dormiu aqui? - Pergunto esfregando os olhos.
-Aham, e quando a gente foi lá pra cima vocês tavam abraçados. - Madeleine responde.
-Lembro disso não, e vamo levantar né. - Miguel fala ainda deitado.
-Primeiro que tu tá em cima de mim, E DA PRA PARAR DE FAZER CÓCEGAS NO MEU PÉ, KAPETA. - Miguel estava deitado na minha barriga e fazendo cócegas no meu pé.
-Tá, parei. - Ele diz rindo e se levantando.
-É O AMOOOOORRR. - Iasmin começa a cantar.
-Que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmm - Mason canta baixinho.
• • •
-Tá no primeiro ano do ensino médio e não sabe diferenciar "É" de "E", deu foi um caralho mesmo. -
-Puta que pariu, aquela fila tá grande pra caralho. - Melina chega na mesa junto com Iasmin.
-Olha a boca, porra, só fala palavrão nessa merda. -
-Ixi menina, vá pra puta que pariu. - Melina fala com uma sobrancelha arqueada.
-Vai você fazer uma visitinha na casa da Sarah. - Eu falo e a porra da menina tava passando bem do nosso lado.
Quando ela tava vindo na nossa direção Iasmin falou:
-Ah pronto, agora a cobra tá vindo pra cá. - Ela fala e levanta pra sair.
-Cobra é você, sua vaca. - Sarah fala com sua voz totalmente IRRITANTE e puxa o cabelo de Iasmin com força fazendo ela cair.
-Agora tu vai ver ô puta de esquina. - Dou um soco no nariz dela fazendo ela cambalear para trás.
-VOCÊ ACHA QUE É QUEM, GAROTA?! - Ela grita com a mão no nariz.
-Cassie Claford, a pessoa que no momento vai quebrar tua cara até deixar seu olho roxo e quebrar pelo menos um dente. - Termino de falar e dou um soco no estômago e em seguida um chute no rosto, fazendo ela cair.
Subo em cima dela e começo a distribuir vários socos pelo seu rosto.
-Não. Mexe. Com. Meus. Amigos. - A cada palavra era um soco. - VOCÊ ENTENDEU?!?!
Ela fica calada.
-ME RESPONDE, ENTENDEU?!?! -
-E-entendi. - Quando ela falou eu consegui ver seu dente da frente quebrado e não pude deixar de escapar um sorriso.
-Vaza daqui. - Falei já em pé e ela foi pro banheiro de um dos corredores.
-Você. - Falei apontando pra Iasmin que tava sentada com uma cara tipo: "O que acabou de acontecer aqui?" - Vem comigo.
Ela levanta e fomos para o outro banheiro fazer um curativo na minha mão.
-Porra, os dentes dela são afiados, com certeza vou passar o terceiro horário todo com a mão sangrando. - Disse com a mão de baixo da água tirando o sangue que a maior parte nem era meu.
-Por que tu fez aquilo? - Ela pergunta.
-Porque ela mexeu contigo. -
-Mas não precisava, maninha.
-Precisava sim, e você sabe que enquanto eu estiver aqui NINGUÉM vai mexer contigo, não sabe? -
-Sei.
-E você precisa aprender a se defender, eu nem sempre vou estar aqui. - Digo fazendo o curativo.
-É, eu sei...
-Enfim, acabei. Vamos? -
-Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...