Depois de alguns debates por conta do uno fomos comer, Mason e Miguel estão fazendo o jantar, Miguel disse que queria mostrar seus dotes culinários.
-NÃO É ASSIM ANIMAL - Escuto o moreno gritar e solto uma pequena risada.
Eu e as meninas estamos na sala vendo filme... The Black Phone, a Maddy fez nós assistirmos, eu não vi o final, só vi até a parte que o Griffin aparece.
-Ei maninho, não chora - Nessa parte eu comecei a chorar.
Miguel aparece do nada na sala.
-É EU - Ele fala apontando pra TV - Pera... Tu tá chorando? - Ele pergunta e as meninas olham para mim.
-Não besta, tô lavando os zoi -
-Chora não Kat kat, eu sei que eu sou muito importan- - O garoto estava se gabando, mas é interrompido por Mason gritando na cozinha.
-Ô PORRA, ESSA MERDA VAI QUEIMAR, MASTER CHEF DOS INFERNO - O ruivo grita da cozinha e Miguel vai correndo até lá.
• • •
Terminamos de comer e agora estávamos decidindo como iríamos dormir.
-Vamo dormir aqui na sala mesmo -
-Como minha fia, tomo mundo no sofá? - Mason pergunta.
-A gente pode trazer o meu colchão e o da Melina pra cá e colocar no chão os dois, e o sofá cabe 7 pessoas -
-E os colchões vão ficar de enfeite? - Mason reclama.
-Não né sua anta, eu e a Iasmin podemos dormir no meu colchão e a Melina e a Maddy no dela -
-E eu e o Mason no sofá - Miguel diz e eu concordo com a cabeça.
-Ok, agora bora pegar os colchões - Eu subo e vou até meu quarto e Miguel vem atrás.
Pegamos o colchão e levamos lá para baixo, chegamos lá e Mason e Iasmin estavam "brigando" por causa de uma coberta.
-SOLTAAAAA - Iasmim grita tentando pegar a coberta na mão de Mason.
O garoto levanta do sofá e estende a mão para cima, como Iasmin era menor que ele, o mesmo deduziu que ela não conseguiria pegar.Ela levanta e encara o ruivo com uma sobrancelha arqueada, logo da um soco no estômago do garoto, não muito forte, mas o suficiente para que ele encolher se.
-Idiota - Ela pega a coberta da mão do garoto e me entrega. - Aqui maninha.
-Obrigado... -
-De nada - Ela deita no colchão e pega o celular como se nada tivesse acontecido.
• • •
-AGORA, É HORA, DO SHOW DAS PODEROSAS - Mason gritava pulando no colchão.
-Estraga sonhos - Digo ainda com os olhos fechados.
-Gloria a deus menina, achei que tu tava morta - Ele diz parando de pular.
-Credo menino -
Vou até meu quarto e tomo meu banho quentinho, coloquei uma calça wide leg, uma blusa preta com manga comprida e gola alta e um all star preto de 2 plataforma.
Peguei minha mochila e fui lá pra baixo.
-Credo, que demora - Iasmim diz.
-Tá todo mundo pronto? - Eu pergunto e todos concordam com a cabeça - Ok, bora galera.
Saímos de casa e o motorista da Iasmin já tava na porta de casa nos esperando.
Dessa vez Miguel não ficou no meu colo, Melina foi no colo de Maddy.
Chegamos na escola e Melina foi em direção a sala dela acompanhada de Madeleine, já que as duas tinham caído na mesma sala.
Eu, Miguel, Iasmin e Mason somos da mesma sala então seguimos o mesmo caminho.
• • •
-Oi gente - Melina diz chegando na mesa onde estamos no intervalo.
-Oi - Todos que estavam na mesa respondem em conjunto.
-Achei que não viria Mel - Falo e percebo que tinha uma garota do lado dela. -Ah, oi.
-Oi - Ela responde com um pequeno sorriso.
-Gente, essa é a Lizzie - Melina apresenta a garota e todos falam "Oi" para a garota e se apresentam.
Lizzie tem os olhos puxados e escuros, seu cabelo é preto e liso/ondulado, não sei ao certo, a garota parece ter descendência japonesa.
Melina pergunta se a garota pode ficar na mesa conosco e todos concordam, obviamente.
Conversamos até o sinal tocar e termos que ir para nossa sala.
Duas horas se passaram e chegamos em casa.
Todos tomaram seus banhos e agora estou no meu quarto com Melina, colocamos o meu colchão na minha cama e o de Melina no chão do meu quarto.
-Maninha, eu preciso te contar uma coisa - Melina diz fazendo eu olhar para a mesma.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
NÃO REVISADO
Desculpa qualquer erro ortográfico
Eitcha, será o que a Melina vai contar?
Elizabeth Yochida, nova personagem;
Foi isso galerisAdiós
Besos da Bia 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...