Quando a aula acabou eu fui direto para casa, quando cheguei fui tomar meu banho e esperar a Iasmin.
Um tempo depois ela chegou.-Vem, me segue - eu disse e logo subi as escadas, indo em direção a escada.
Quando chegamos no quarto ela colocou a mochila no canto atrás da porta, e logo se sentou na minha cama.
-Pode começar - ela disse.
-Tá - eu disse me sentando ao lado dela - Eu fui para o jardim, igual eu sempre faço, aí eu tava lendo de boa até que um menino senta do meu lado tentando fazer um curativo, que deu totalmente errado, e eu percebi então tentei ajudar o pobre coitado, eu tava achando ele semelhante mas deixei de lado isso.
Aí eu fiz o curativo, falei meu nome e ele agradeceu, só aí eu lembrei o nome dele, e ele é simplesmente o MIGUEL CAZAREZ MORA! - Eu disse olhando para a garota.-E O MASON?!?! - A mesma disse
-Calma ae, ainda não terminei - Eu disse e logo voltei a falar - Aí depois nós ficamos conversando, até que escutamos uma gritaria, e ele levantou rápido e falou que eram as fãs dele, eu disse que poderia ajudar ele a se esconder por que eu conheço aquele lugar igual a palma da minha mão, o que é verdade.
Então eu levei ele até o lago com a cachoeira, aí nós sentamos em uma pedra que tem lá e começamos a conversar.
Depois de um tempo nós tivemos que voltar, e quando a gente voltou nós encontramos a Maddy e... - Quando eu ia terminar de falar a Iasmin me interrompe.-MASON! - A garota diz.
-SIMM! - Eu digo animado.
-CARA QUE SONHO - Ela fala animada - Mas você falou com ele?
-Óbvio né - eu falo.
-Imagina virar amiga do Miguel Cazarez Mora - Ela fala e dá uma pausa, logo volta a falar - Mas vocês viraram amigos?
-Sim, ele é super gente boa - Eu digo
Nós ficamos conversando por um tempo até que ela teve que ir embora.
[...]
Agora são 20:30 e eu estou jogando Fortnite com minha irmã, impostor.
-É O 5, EU VI ELE MATANDO O 7 - Melina disse apontando para a TV.
-TU JÁ VOTOU? - Eu disse olhando para ela.
-NÃO - Ela diz olhando para mim.
-VOTA ENTÃO NÉ PORRA - Eu digo e escuto alguém abrindo a porta de entrada e a fechando.
Pode ser meu pai ou minha mãe, mas quando eles chegam costumam a gritar para indicar que é eles.
-Você escutou? - Melina disse sussurrando.
-Escutei - Eu digo no mesmo tom - Abaixa o volume da TV - Eu digo e ela abaixa.
-Você ainda tem aquele punhal? - Ela se refere ao punhal que eu comprei para colecionar.
-Tenho - Digo e vou em direção a gaveta da minha penteadeira, onde eu guardo o punhal e o pego.
-Vamo lá ver? - Melina pega o taco de beisebol atrás da porta e eu assinto com a cabeça.
Logo nós descemos as escadas devagar para não fazer nenhum barulho.
Quando chegamos na sala escutamos um barulho em direção a cozinha.
-Para quê eu fui inventar - Melina diz em um sussurro e eu dou um tapa na boca da mesma - Ai porra.
-Cala a boca merda - eu digo no mesmo tom.
Quando chegamos na cozinha nos deparando com...
-PAI?! - Nós duas dissemos em uníssono.
-PIZZA!!! - Ele diz animado - Eu achei que não viriam.
-Foi mal - Eu disse e Melina assente com a cabeça.
-Venham logo - Ele diz e olha para nossas mãos, vendo o punhal e o taco - Ia doer - Ele diz e nós duas rimos e fomos nos sentar.
-Cadê a mamãe? - Melina diz pegando um pedaço de pizza - Humm quatro queijos.
-Daqui a pouco ela chega - Ele diz fazendo o mesmo e nós duas assentimos.
Um tempo depois minha mãe chegou, comemos e fomos cada um para seu quarto.
Guardei meu punhal na gaveta e vesti um pijama, quando deitei na minha cama chegou uma notificação de um número desconhecido.
*𝘾𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖 𝙤𝙣*
𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼
Oii Cass
Oi?
Como sabe
meu nome?Ah, foi mal
É o MikeyAh, oi mikey
tudo bem?Tudo sim, e você?
Tbm
e que bom🙃
Enfim
Vou ter que ir
Tenho que acordar cedo amanhãOk, tchau Mikey
Boa noiteTchau Cass
Boa noite*𝘾𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖 𝙤𝙛𝙛*
Assim que desliguei meu celular me ajeitei na cama em uma posição confortável e fechei meus olhos, logo adormeci.
𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐎𝐍
Amanhã vou mudar de escola, minha mãe está mais ansiosa para isso do que a mim mesmo.
A escola chama "Arizona's High School" eu gostei.
-Filho - Minha mãe fala batendo na porta do meu quarto.
-Pode entrar - Eu disse e ela abre a porta.
-Você já arrumou sua mochila? - Ela disse escorada no batente da porta.
-Já sim - eu disse.
-Ok, então agora vá dormir que amanhã você tem que acordar cedo - Ela disse.
-Tudo bem - Eu disse.
-Buenas noches hijo, yo te amo - Ela disse me dando um beijo na testa.
-Buenas noches mamá, yo también te amo - Eu disse dando um beijo em sua bochecha e logo a mesma saiu do quarto e fechou a porta.
Eu me deitei em uma posição confortável e logo adormeci.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
NÃO REVISADO
Amei boy
AVISOS
Eu não tenho mais cronograma, eu vou postar quando tiver vontade💋
Não vou mais colocar *quebra de tempo* ao envés disso vou colocar: [...]
E talvez tenham quebras de tempo de: hora, dia e mês.
É issooooo
Besos gatitas e gatitos
Adiós e até o próximo cap💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...