- Palhaço. - Dei um leve empurrão em seu peito.
- Você tá com dor de cabeça, né?
- Muita. -
- Eu deixei um remédio para dor de cabeça do lado da sua cama, na cômoda, tem uma garrafa de água do lado dele. - Olho para a cômoda ao lado da cama e realmente tinha uma garrafa com água e um remédio lá.
- Enfim, hoje nós vamos cuidar de você e do Mason. - Ele diz e coloca as mãos no bolso de seu moletom.
- Cuidar? Porque cuidar? -
- Meu bem, vocês estão de ressaca!
- Ah. -
- Vai tomar um banho e desce lá pra baixo, hoje é nosso dia de folga e a gente vai fazer literalmente porra nenhuma!
- Ok então, até agora tô amando isso. -
- Eu vou indo, tem várias delícias de café da manhã me esperando. - Ele diz e dá um beijo em minha testa, logo se virando e indo em direção a porta.
- Beleza... -
Ele sai do quarto e eu vou em direção a cômoda tomar o remédio, graças a deus é comprimido.
Coloquei o comprimido na boca e logo depois bebi água.
Depois fui em direção ao banheiro tomar meu banho quentinho.
Hoje amanheceu bem frio, já são quase 11:00? Sim, mas ainda está de manhã.
Não vou lavar meu cabelo nem fudendo, lavei ontem e ele está limpinho! Pra que lavar de novo?
Quando acabei de tomar banho, saí do banheiro de toalha e fui em direção ao guarda roupas.
Hmm... Um blusão do kiss, uma calça de moletom cinza e meias brancas com um crocks preto, combinação perfeita!
Acabei de me vestir e fui para o primeiro andar da casa e logo avistei Melina e Maddy no sofá jogando no PlayStation 4 da sala resident evil 6.
Fui em direção a mesa e me sentei ao lado de Iasmin que estava encarando Mason tentando colocar um pão na boca mas errando e acabando sujando ao redor da boca de açúcar e manteiga que estava no pão.
- Ele está bêbado até agora? - Sussurrou apenas para mim ouvir.
- Acho que não. -
- Enfim, bom dia maninha! Seus pais chegam amanhã, né? - Ela diz e eu me engasgo com o café com leite que estava bebendo.
- AMANHÃ!? -
- Sim, você não disse que era... AI MEU DEUS, A GENTE NÃO GUARDOU NADA!
- Oque foi? - Miguel perguntou.
- Meus pais chegam amanhã e eu vou me mudar amanhã também, eu te disse! -
- Ah é né, tinha esquecido... Pera, a gente tem que encaixotar as coisas, né?
- Sim... Ai que buce- - Antes de eu terminar a fala Iasmin tampa minha boca. - EI!
- São 10:40 Cassie, sem esses palavriados uma hora dessa da manhã.
Eita como é santa.
- Galera, o Mason tá até agora tentando enfiar o pão na boca dele.
Olhamos para mason que realmente ainda tentava acertar o pão na boca.
Logo Miguel pega o pão de sua mão e enfia na boca do ruivo.
- Se for pra matar fala, porra. - O garoto diz com a boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...