Quando estava no corredor indo de volta para o refeitório com Iasmin, Miguel vem até nós correndo.
-CARA, é melhor você se esconder, a diretora tá vindo atrás de tu furiosa!
-Fudeu. - Vou correndo em direção a quadra abandonada e eles vem atrás de mim. - Quem vem comigo?
-Eu que não, se minha mãe descobrir ela fala para a Célia me fritar junto com os peixes, e eu não quero morrer justo no dia que minha irmã chega de viajem. - Célia é a cozinheira da casa de Iasmin.
-Tá, então eu posso ir. - Miguel diz.
-Eu entrego a mochila de vocês na saída, bom, agora eu vou voltar. - Ela diz e vai em direção ao refeitório. - BOA SORTE.
𝑰𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓
Voltei para a mesa e Mason me perguntou onde estava Cassie e Miguel.
-Cassie foi fugir da diretora e Miguel foi junto. -
-Hmmmm, os dois, sozinhos? Eita atrás de eita. - Mason diz com um sorrisinho de canto.
-Meu deus, Mason. - Assim que acabo de falar o sinal toca e vamos todos para a sala.
Estavamos em uns 20 minutos de aula até que a diretora abre a porta e pergunta:
-Alguém sabe onde Cassie Claford está?!
A sala toda fica em silêncio até que um garoto esquisito diz:
-Eu vi ela e um garoto de cabelos compridos irem lá para a quadra de baixo.
Ô garoto filha da puta.
-Obrigado. - Ela diz e sai da sala batendo a porta.
Eu preciso avisar a Cassie rápido!
Maninha 💗🥂
MANINHA
Você precisa sair daí agora!Oxiii
Pq?A diretora acabou de vir aqui, e um
boca aberta disse onde tu táAí, que filha da puta
Mas pra onde eu vou?!Lembra daquela sala de brinquedos antigos que a gente brincava quando pequenas???
Lembro!
Pode ser lá! Agora vai rápido, anda logo
Tô indo, verme
Desliguei o celular e torci pra que ela consiga fugir daquela moreia da diretora.
𝑪𝒂𝒔𝒔𝒊𝒆 𝑪𝒍𝒂𝒇𝒐𝒓𝒅
Quando Iasmin ficou offline eu e Miguel subimos e fomos em direção daquele lugar, que era onde ninguém ia, só iam adolescentes se pegar sem serem interrompidos e crianças pegarem brinquedos.
Entramos na sala e estava bem escuro.
-Puta que pariu, aqui é escuro. - Miguel diz tentando enxergar.
Puxei a corrente que acendia a luz quente da sala.
-Eita porra.
-Agora vamos é só esperar o sinal. - Sentei no chão e encostei minha cabeça na parede, logo Miguel veio e se sentou ao meu lado, encostando sua cabeça no meu ombro.
• • •
O sinal tocou e eu e Miguel fomos para o portão da escola.
Pegamos nossas mochilas com Iasmin e seguimos o caminho de casa, Mason zoou eu e Miguel o caminho todo por termos ficado sozinhos dois horários.
Chegamos em casa, tomamos nosso banho, almoçamos e quando era 14:35 recebi uma ligação do meu pai.
Eu recebi uma ligação da escola hoje
A mocreia da diretora?
Aham, CONTA TUDO!
TÁ BOM, eu tava na mesa com meus amigos de boa né, aí eu e a Melina tava zoando, até que eu falei uma coisa daquela menina lá, a Sarah
Hmm
E a Iasmin levantou da mesa pra sair, pq ela não gosta de "briga"
Aí ela falou: Ah pronto, agora a cobra tá vindo pra cá.
E a vaca da menina puxou o cabelo dela
Aí eu levantei e chamei ela de puta de esquina e quebrei a cara dela bonito!BEM FEI TOOOO
Amei filha, não julgo, eu também era assim. Mas não sai quebrando a cara do povo sem motivo não, tá?Tá bom, pai
Agora o pai tem que ir porque sua mãe só falta me bater
Tchau filhotaTchau papai
Ele desligou e Iasmin chegou no meu quarto dizendo que a Layla está vindo para cá.
Layla é a irmãzinha de Iasmin, ela é uma fofura! Ela tem 4 aninhos. Desde pequena me chama de "Maninha Kate" porque desde bebê escuta Iasmin me chamar de maninha.
Quando ela chegou ela perguntou quem era o Mason e Miguel.
-Qual é o seu nome? - Ela perguntou a Mason.
-Masemase delas. - Ele responde colocando a mão na cintura e fazendo uma pose engraçada.
-Você vai ser o titi mase! - Ela diz animada e olha para o Miguel. - Você parece o Tarzan, tio.
-Pareço, é?
-Simm, qual o seu nome?
-Miguel, mas pode me chamar do que você quiser.
-Hmm, você pode ser o Tio gueguel, o meu amigo chama Miguel e todo mundo chama ele de gueguel. - Se passou um tempo e ela já tinha feito amizade com os "tios" dela.
-Você vai ser o Tarzan, e você a Jane, maninha Kate.
-Eu? Porque tem que ser eu? -
-Por que tem que ser você, uai.
• • •
Mason estava fazendo Layla dormir, e por mais estranho que seja ele conseguiu.
Lya tem os cabelos castanhos escuros e ondulados que formam cachinhos nas pontas, seus olhos são verdes, ela é uma criança incrívelmente linda!
-Eu tenho uma nova best. - Mason diz se jogando no sofá depois de colocar a criança na minha cama.
Hoje foi um dia bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...