⁰⁰⁵

58 4 2
                                    


𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐎𝐍

Estávamos a uns 30 minutos conversando, sobre a vida, o que nós gostamos de fazer. Nós conhecendo melhor, digamos.

Resolvemos voltar para o banco, aliás, a Maddy e o Mason já deviam estar me procurando.

*𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂*

Estávamos caminhando e conversando em direção ao banco, já estávamos do lado do salão.

Até que Mason e Madeleine aparecem andando em direção ao banco que fica de frente para o jardim.

Quando os dois viram eu e Cassie pararam de caminhar, Maddy me olhou confusa e Mason logo com um sorrisinho de canto.

Logo mason vem correndo até mim saltitando e Maddy caminhando normalmente.

-TE ACHEI, TARZAN - O garoto grita parando de pular, ficando a minha frente -E parece que o Tarzan encontrou sua Jane.

-Pelo amor de deus Mason, tenha educação - Maddy disse olhando para o garoto, logo para Cassie - Oii, eu sou a Madeleine, mas pode me chamar de Maddy - a mesma diz sorridente estendendo a mão para Cassie.
Que logo em seguida apertou.

-Oi Maddy, um prazer em conhecê-la. Eu me chamo Cassie, mas pode me chamar de Cass - A loira disse.

-Eu sou o Mason Thames menó - Mason disse encarando Cassie - Mais conhecido como masemase delas.

-Oii Mason - A loira disse acenando pro garoto.

-Agora nós temos que ir, tchau Cassie - Maddy disse acenando para Cass e logo puxou eu e mason para dentro do salão.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐎𝐍

ZÉ, EU TÔ SURTANDO.

Ok, eu conheci o Miguel Cazarez Mora, virei amiga dele, conheci Madeleine Mcgraw e o Mason Thames.

EU GANHEI MINHA VIDA HOJE.

*𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶*

Hoje é segunda, e nesse momento eu estou na escola.
Para ser mais exata pegando alguns livros que eu vou usar hoje.

Que merda, hoje tem matemática.

Quando eu chego na sala de aula já vou para minha carteira.
Esse povo fica te encarando parecendo que tá julgando sua alma.

-Bom dia Cass - Iasmin disse quando me sentei na cadeira ao seu lado.

-Bom dia Iasmin - Eu a respondi.

-Eu fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo - Ela disse olhando para mim.

-Você sabe o nome dele? - eu perguntei para a garota.

-O nome eu não sei, só sei que é um menino e pelo que dizem bem bonito - Ela respondeu.

-Entendi - Eu disse - Eu preciso te contar uma coisa.

-Pode falar - a garota disse.

-Sabe o Miguel Cazarez? - Eu disse e a garota assentiu - Então, eu conheci ele, o mason e a madeleine ontem.

-Ham...Calma...QUE?!?! - A garota disse, ela tem um crush no Mason, então a bichinha deve estar surtando.

-A conversa parece estar boa, querem contar para a turma? - a professora disse parando de escrever no quadro branco.

-Desculpe, senhora Jhonson - eu disse.

-Você pode ir na minha casa hoje? Aí eu posso te contar tudo - eu sussurrei só para a garota escutar.

-Tá né, eu vou - a menina disse no mesmo tom de voz.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

Voltei depois de sla quanto tempo

Fiquei com preguiça de escrever galeris

O próximo cap vai ser grande para compensar

Espero que gostem

Besos da bia💗

Bye bye

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora