Beleza, agora sou eu e Miguel sozinhos em um armário na quadra de futebol e basquete da minha casa. Quando eu contar isso para a Iasmin ela vai surtar.
Mason Thames vision
O jogo começou e nem sei por onde começo, talvez pelos quartos? Não, vou na parte de baixo primeiro.
Comecei pela sala, não tinha muito por onde se esconder, mas o sofá é bem grande, dá pra se esconder lá dentro.
Acendi o flash do celular e levantei levemente a parte de escorar do grande sofá, coloquei minha cabeça junto de minha mão que estava com o celular, olhando por dentro do móvel.
Não tinha ninguém.
Me virei e vi o armário que tinha a baixo da tv que fica na parede, mas não cabe ninguém lá dentro.
Fui até a cozinha, procurando em cada armário negro que tinha no cômodo, nos armários da parede e nos armários a baixo da pia e balcão. No outro lado já é o quintal.
Agora falta o lavabo e a dispensa, abri a porta do lavabo com cuidado, olhando por dentro do pequeno cômodo.
Porra, ninguém até agora!
Fechei a porta e fui até a porta ao lado, da dispensa. Fiz o nome do pai e abri a porta, com esperança de achar alguém.
Tinham alguns biscoitos nos armários do canto, sacos de arroz e feijão, macarrão, café, leite, entre outros alimentos. No armário a minha frente produtos de limpeza, alguns baldes, produtos para lavar carro, pregadores e etc...
Na parede atrás da porta tinham várias caixas algumas com fardos de água mineral, outras com pequenos refrigerantes, e outras bebidas e comidas enlatadas.
Escutei um espirro baixo vindo de trás das caixas, tentei acender a luz mas ela estava queimada, então usei a lanterna do celular de novo.
Fechei a porta e quando ia afastar a caixa escutei outro espirro, mas dessa vez do outro lado e um pequeno sussuro.
- Te achei. - Afastei a caixa que tampava a garota.
- Poxa, eu tinha me escondido tão bem. - Iasmin diz saindo de onde estava.
- Verdade, pena que espirrou. - Pera aí, que pena nada! Se ela não tivesse espirrado eu não teria a achado. - E aliás, que espirro falso. - Dei uma pequena risada e ela sorriu.
- Pare de zoar meu espirro, salmão com escoliose.
Saímos do cômodo e fechei a porta.
- Já que te achei primeiro, você me ajuda a procurar. Beleza? - Estendi minha mão como se fosse um contrato.
- Beleza! - Ela apertou. - Vai procurar lá em cima, eu procuro aqui em baixo.
Concordei e fui em direção as escadas, vou começar pelo quarto da Cassie. Entrei e olhei pelo quarto, fui em direção ao guarda roupas, o guarda roupas é bem grande, deve caber uma pessoa dentro. Abri a porta do meio que é um grande espelho, ninguém.
Não achei ninguém no guarda roupas.
Senti minha cabeça doer e uma pequena tontura, que merda de ressaca do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 // 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂
FanfictionCassie Claford é uma garota que não tenta ser diferente das outras nem melhor que elas, ela só quer ser si mesma. Ela ama livros e escutar música. Seu lugar favorito para ler é o jardim do salão de festas de seu pai. Cassie tem um sonho de se torna...