BakEu perdi toda a paciência que eu ainda tinha. Essa garota consegue me estressar só de respirar o mesmo ar que o meu.
Mas não vou mentir, não sou de ferro. Eu escutei ela se perguntando quando sai do quarto " como já chamei esse ser de ídolo?"
E mesmo não querendo, isso me doeu. Eu sei a importância que um ídolo tem na vida de um fã. E eu estava tão focado no meu problema que nem pensei como isso estava sendo difícil pra ela.
Cerol me chamou pra conversar ontem, por ligação, eu fui pra garagem e entrei no carro, era mais seguro. Eu contei por cima, tudo que aconteceu. Ele disse que era melhor eu estar tratando ela bem, e eu confirmei que estava. O que significa que ela ainda não contou nada pra ele, e nem vai.
Hoje ela vai se mudar pra Mansão do influencers, acredito que vá ser mais fácil tratar ela bem assim, já que não vou ter que ver ela toda hora.
Querendo ou não, ela não tem culpa de tudo que esta acontecendo, mas eu também não. Então se eu quero que ela colabore comigo, vou ter que colaborar com ela também.
Decido ir no quarto dela ver se ela já arrumou tudo, já que sou eu que vou levar ela pra lá.
- Maitê ? - bato na porta, mas não obtenho resposta. Então escuto o barulho do chuveiro, arrumaram dois dias depois dela ter chegado.
Entro no quarto dela e vejo as malas já arrumadas em cima da cama. Sento encostado na cabeceira e fico mechando no celular até ela sair do banheiro.
- merda, esqueci a toalha - escuto ela reclamar e então olho pra toalha que estava na cadeira do lado da porta do banheiro.
Maitê abre a porta e não parece perceber que estou ali, então ela sai do banheiro... completamente nua. Meus olhos percorrem todo seu corpo e param em um ponto específico. Uma tatuagem, em sua virilha.
A tatuagem fica bem escondida, já que nem com biquíni da pra ver. É como se ela quisesse mesmo esconder ela, mas porque? Achei delicada, bonita até. Saio dos meus pensamentos quando vejo ela se enrolar na toalha, agora de costas pra mim.
- gostei da tatuagem- falo e ela da um pulo colocando a mão no coração e se virando pra mim.
- porra Lessa, qual a porra do seu problema? - me pergunta puta - a quanto tempo tá aí?
- O suficiente pra ver a tatuagem - falo simples e volto a meche no celular.- você age como se isso fosse normal! - fala puta
- E você como se não tivesse feito o mesmo comigo - sorrio e ela fecha a cara- não propositalmente- diz
- Idem - retruco - mas gostei da vista
- Que bom, pena que não perguntei - fala e eu sorrio- sempre foi marrenta assim?
- Sempre foi babaca assim?- vai mesmo ficar chamando seu ídolo de babaca?
- Você não é mais o meu ídolo- responde fria, e sinceramente, doeu - ele não era assim.- que seja- finjo não me importar
- Tenho que trocar de roupa, será que pode sair - pergunta me olhando- por favor?- acho que não, aqui tá confortável- provoco
- Gabriel - repreende
- Qual é? Já te vi pelada mesmo - falo simples e ela revira o olho pegando sua roupa e indo trocar no banheiro.- o que tá fazendo aqui? - pergunta saindo do banheiro
- Tenho que te levar pra mansão
- Achei que Bruno viesse me buscar - fala e olho pra ela
- Ele vinha, mas falei que não precisava. E até porque, eles tem que pensar que você está comigo, não com ele - falo e ela levanta uma sobrancelha- ele só ia vir me buscar, como amigo, nada mais. Ninguém ia pensar nisso - fala
- Podiam pensar - falo
- Ou você pensou - ri e é minha vez de levantar a sobrancelha- que foi Bakzin, ciúmes? - minha vez de rir, ela tá de palhaçada neh.- para ter ciúmes, eu tinha que no mínimo, gostar de você - falo e ela me olha rindo
- Claro - fala e passa por mim pegando uma mala e saindo - já que quer fingir ser um cavalheiro, trás o resto das malas - diz jogando um beijo pra mim no ar.Garota folgada.
——————
Maratona 1/3Feliz ano novo amores. Vou tentar voltar a ficar mais ativa aqui. Mas vocês tem que colaborar comigo. Votem e comentem bastante. Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contrato de aparência
FanfictionO que você faria se recebesse a proposta que sempre quis, mas pelo motivo mais errado possível? Maitê acaba de receber uma proposta do Fluxo, mas não pra ser uma influenciadora, e sim pra limpar a imagem de seu ídolo, Bak. Um contrato de aparência...