Cap. 30 - Festa da garena

1K 50 5
                                    

Maitê

Eu não vou mentir falando que me arrependo de ter me entregado de bandeja pro Gabriel. Eu queria aquilo, e depois de tudo que me aconteceu nos últimos meses, eu merecia.

Eu não esperava ver ele aquele dia, e com certeza não esperava que aquilo tudo fosse rolar. Mas eu simplesmente perco minha racionalidade quando ele está perto.

Ele fez eu me sentir confortável. Me senti segura em seus braços. A forma que ele me olhava, com desejo e ao mesmo tempo respeito. Me fez sentir desejada, e não da forma ruim que faziam comigo antes. Lessa não me tratou como apenas um objeto sexual. Ele se importou comigo, com o que eu sentia, o que eu queria.

Ele me deixou ter o controle.

Eu não sou nenhuma garota emocionada que pensou que depois daquilo, ele me pediria em namoro, casaríamos e teríamos 3 filhos.

Mas eu também não acreditava que ele ia simplesmente sumir nos 3 dias seguintes.

Ele não me ignora totalmente,  ele manda mensagem toda manhã pedindo desculpas e falando que não vai poder vir aqui. E isso tá muito estranho. Porque mesmo sendo final de campeonato, ele sempre arrumava tempo quando queria.

E pra piorar tudo. Hoje é a festa da garena. E não sei nem como olhar na cara sem dar um tapa nele.

(...)

- bom dia flor do dia - Bruno chega no meu quarto
- Bom dia - falo simples

- iiii, o que foi em? - fala me abraçando por trás, já que eu estava na varanda olhando pro nada
- Acho que só estou meio ansiosa com hoje a noite

- já mentiu melhor Tezinha - ele ri e me dá um beijo na cabeça me soltando - me fala vai, mas a verdade
- Tem certeza que quer a verdade? - pergunto
- Com toda certeza

- Extrapolamos o contrato - falo
- Como assim? - pergunta sem entender
- Eu fui troxa Bruno... - suspiro - eu transei com ele, e desde aquele dia ele mal fala comigo. Mas eu entendo ele. Ele conseguiu o que queria desde o início - olho pra ele com as lágrimas já se formando.

- ei - me abraça fazendo cafuné na minha cabeça - não fica assim
- Eu tentei não ficar assim, mas é impossível- soluço - me sinto usada, de novo - sussurro a última parte, mas ele aparenta escutar e aperta o abraço.

Bruno me pega no colo e me leva pra cama, deitando comigo. Ele fica quieto e deixa eu desabar em seus braços, que ultimamente viraram meu lugar favorito. Bruno me trás uma paz que eu não sentia desde a morte dos meus pais. Eu amo ele por isso.

Após tudo eu acabei pegando no sono. Acordei com Rajah me chamando, avisando que faltavam 3 horas pra festa.

Ela percebeu que eu tinha chorado e falou que mais tarde conversaríamos sobre isso. Por mais que ela já soubesse de tudo. Desde o primeiro dia. Heloísa virou minha melhor amiga, e eu não poderia escolher pessoa melhor.

- amiga, seja sincera, como estou? - ela pergunta entrando no quarto com o vestido que ela iria.

- não cansa de ser perfeita nunca? - pergunto e ela sorri

- não - se gaba brincando - ainda mais quando eu tenho uma amiga como você, inspiração demais.

- ter um terço da sua beleza já resolveria metade dos meus problemas - brinco
- Não faz eu te dar um tapinha nessa cara linda não, por favor? - revira os olhos - você está maravilhosa e eu estragaria sua maquiagem.

- não estou me sentindo bem com esse vestido - falo e passo a mão no vestido que Gabriel já tinha me entregado. Ele me estragou o vestido no dia que transamos, ele disse que tinha visto numa loja e lembrou de mim.
- Então troca ele - fala

Um contrato de aparência Onde histórias criam vida. Descubra agora