Cap. 15 - Cansei de perder tempo

903 52 6
                                    

Maitê

Eu odeio ele... ele me chamou de puta oferecida por um simples sorriso. E o pior é que não foi na maldade que eu olhei pra Bruno.

Depois que ele saiu e me deixou sozinha lá, eu fui no banheiro limpar meu rosto e ver se conseguia dar uma melhorada na cara. Depois de me arrumar saio do banheiro.

- o que aconteceu? - escuto Cerol me perguntar assim que saio do banheiro
- Nada - minto - só vim no banheiro

- não minta pra mim Maitê, eu vi vocês dois, e conhecendo o histórico de quando ficam sozinhos, sei que estavam discutindo, e pela sua cara - suspira - ele foi um babaca.
- Ele ja é treinado em ser um - suspiro

- tiraram uma foto de vocês dois juntos, no final, quando ele te puxou. Provavelmente vão postar, pela posição que estavam pareceria apenas que estavam flertando, mas pra confirmar isso seria bom que vocês dessem mais coisas pra eles... - fala coçando a cabeça - eu sei que por ele ter sido um banca você deve estar querendo distância mas
- Mas eu tenho que fazer o que sou paga pra fazer- corto - até porque isso tudo é só encenação né? Por um ano, minha vida vai ser apenas isso - suspiro e saio dali voltando pro salão.

Eu odeio toda essa situação de merda, estou vivendo o que era pra ser um sonho, mas tá sendo um verdadeiro inferno. Até quando vou ser tratada como um objeto? Até quando vou ter que aturar toda essa merda?

Gabriel conseguiu despertar toda a minha raiva agora. Ele que me aguarde.

- Uma dose da sua bebida mais forte por favor - falo pro barmen que apenas sorri e me dá uma dose de tequila.

Fico no bar por um tempo, e depois de ter virado o que eu acho que foi umas 7 doses, vou atrás dos meninos de novo, mas decido ir no banheiro de novo.

- amiga, você tá bem? - Rajah me pergunta quando me encontra no banheiro.
- Tô sim - falo rindo
- Caralho ela tá bebada de mais - babs da Pain fala.
- Acho melhor a gente de levar embora - Rajah fala
- Não precisa - falo - Bak vai me levar agora - falo e essa assente rindo.

Quando estou descendo as escadas avisto Bak conversando com Nobru e Coringa. Pelo menos ele não é um babaca com o amigo dele neh? Só não entendo porque minha proximidade com o Nobru é tão natural e com o Bak é tão difícil.

Cerol quer que eu de algo para os paparazzis neh? Então que assim seja. Me aproximo da mesa que eles estão.

- oi meninos - falo meio embolado me aproximando deles
- Oi Maitê - Coringa me cumprimenta e olha pro Bak que só desvia o olhar fingindo que não me viu.
- Oi gatinha - Nobru fala e me puxa pra um abraço. - Acho que você já bebeu demais, não acha?
- Só um tiquin - faço sinal com mão - mas relaxa neném, tem muita coisa pra fazer ainda - falo e abraço ele de novo.

Na hora que Bak vê eu o abraçando ele coloca o como na mesa e faz menção de sair mais eu sou mais rápida.

- vai onde Bakzin? - pergunto sorrindo
- Não é da sua conta - fala grosso mas eu rapidamente respondo.
- Não precisa ficar com esse ciúmes só porque abracei o Nobru - falo e ele me olha semicerrando os olhos

- e porque caralhos eu ficaria com ciúmes de você? - pergunta puto e vejo os dois meninos sorrirem.
- Isso me diz você -falo me aproximando
- Ah Maitê, vai a merda. Cansei disso- fala e se vira mas puxo ele pelo braço
- E eu cansei de perder tempo - falo antes de grudar nossos lábios.

Cerol queria que eu desse algo para os fotógrafos acho que isso vai ser o suficiente. Mas aparentemente Lessa não pensou dessa forma. Pois no segundo que eu ia me afastar sinto ele apertando minha cintura e me puxando pra mais perto dele, e em seguida me pedindo passagem com a língua.

Eu não queria, mas era o melhor a se fazer pelo momento, só um selinho seria estranho neh...?

Ele pede passagem com a língua e eu cedo, e começamos um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso. Sinto meu corpo todo se arrepiar quando sua língua toca a minha.

Passo minhas unhas pela sua nuca e sinto ele se arrepiar. Ele aperta ainda mais minha cintura, o que me faz soltar um gemido baixo em sua boca. Bak sorri entre o beijo e depois finaliza puxando meu lábio inferior com os dentes.

Porque esse filho da puta tinha que beijar tão bem?

———"———-
Maitê é mulher de atitude!

Oque vocês acham que vai acontecer agora?

Um contrato de aparência Onde histórias criam vida. Descubra agora