Oioi! Feliz ano novo?!
Eu estava relendo os dois capítulos, e percebi que coloquei dois nomes no personagem "Thomas" a gente ignora o "Thomas Greene" e finge que sempre foi "Thomas Stven", blz.
︎
︎Louis' point of view— Hey, Liam! Hoje er... Eutenhotreinodefutebol. - Digo rápido, com medo da reação do meu amigo.
— Fala direito porra.
— Eu tenho, treino de futebol, hoje, tipo agora?! - eu digo nervoso.
— Quê?! Você? Treino de futebol? Enlouqueceu de vez garoto? - Liam diz rindo desesperado, e eu mantenho a expressão séria. — Aí meu Deus, você não está mentindo... Como isso aconteceu?
— Harry. Ele me ofereceu a vaga e eu aceitei. - Expliquei calmo.
— Desligou os neurônios dali pra frente? Ali no campo são quarenta e seis olhos atentos, jogando rápido, como se futebol fosse o mundo inteiro! - Liam fala desacreditado.
— Simplesmente aconteceu... eu queria passar mais tempo com ele depois da escola.
— Vocês se vêem até fora da escola?! Saudades de quando meu melhor amigo me contava as coisas... - o clima desagradável é instalado no local.
— A gente pode se encontrar sexta a noite, eu chamo o Zayn e o Niall.. E nós quatro vemos um filme, jogamos algo, conversarmos... Desculpa...
Quando Liam iria dizer algo, o último sinal é escutado e eu vou ao vestiário, nervoso obviamente.
Harry's point of view
Uma semana depois da proposta que eu dei a Louis, e na sexta-feira o mesmo tinha aceitado a participar, mas só se eu o ajudasse, óbvio. Novamente segunda feira, ínhamos mais um treino. Estava no vestiário junto com os outros garotos.
— Mas por que o Louis Tomlinson? - Um garoto do time qualquer diz.
— Por quê ele? - outro garoto comenta.
" Ele parece um capim de tão fino.", "Tipo, o cara é popular e tals, mas ele sabe jogar?", " Certeza que o cara é gente boa, mas pra entrar no time tem que ser foda!", " Ele gosta de esportes pelo menos? Todo mundo sabe que ele é gay...", eu estava explodindo por dentro escutando esses comentários sobre o Louis.
Então a porta se abre.
— E aí! - Me dirijo até a porta rapidamente.
— ... E aí. - Louis diz simpático. Após mais alguns minutos no vestiário, todos os meninos caminham até o campo, mas eu e Louis vamos mais devagar para mim explicar algumas coisas ao garoto.
— Então, tem quatro posições no campo, sendo elas goleiro, defesa, meio-campo e ataque, eu acho que possível você ficar no meio-campo. O pênalti é quando o árbitro marca um pênalti se um jogador comete uma falta no jogador adversário dentro da grande área de seu próprio time, o pênalti consiste em chutar a bola da marca do pênalti, que está a 11 metros da linha do gol, aí a gente tem o escanteio, é comum nas partidas, acontece quando a bola saí completamente pela linha de fundo, mas não confunda com a lateral, quando a bola saí pela lateral é cobrado no local onde a bola saiu. Sabe é sempre bom fazer um draminha quando alguém da outra equipe esbarra em você, mas nada de se exagerar, acho que esse é o básico... - explico calmamente.
— É muita informação! Eu espero que você esteja pronto para me ver mandando muito mal... - Ele ri tímido.
— Até onde a gente sabe, você pode ser melhor do que eu! - Digo confiante, vendo o garoto me lançar um sorrisinho fofo.
— Louis Tomlinson!! - Treinadora Jones. - Então você foi o escolhido.
— É... - Em segundos ela encheu o garoto ao meu lado.
Perguntas como: "Em que ano está?" "Terceiro."
"Já jogou futebol?" "Er... não em um time completo."
"Styles disse que você corre rápido, certo?" "Eu acho que sim."— Ótimo, precisamos de um meio-campo extra, Sabe o que é isso?
...
Após a treinadora fazer breves perguntas ao Louis. Ela vira até mim, e eu fecho o meu sorriso na hora... Sabe não posso perder a pose...
Só talvez eu tenha ficado sorrindo que nem um idiota, durante a conversa da Sr. Jones e de Louis, mas é só um talvez...
— Styles, que tal usar hoje para ensinar o básico para o Louis? - Ela pergunta dando as costas.
— Claro. - Respondo em voz alta, para a treinadora escutar.
Bom e o treino ocorreu normal, apenas diálogos simples.
"Deixa o corpo mais solto!"
"Assim?"
"Isso! Só que orientando a bola."
"Então... Assim?"
"Isso, agora faz o passe pra mim"
"Eu tô tentando!!"Louis' point of view
— Boa sabia que ia pegar o jeito! - Ele diz animado. Deuses eu estava tão nervoso.
— Foi tão ruim quanto eu tô pensando? - Digo me aproximando do maior.
— Foi incrível pra sua primeira vez! Passe perfeito! - Eu sinto minhas bochecha quentes.
— Você tem talento! - Harry aperta minhas bochechas, fazendo formar um biquinho, eu rio um pouco.
— Bom, já treinamos passe e o drible, ainda temos 15 minutos, então, quer pedir pra a Jones nos liberar mais cedo, eu te deixo em casa... - Harry diz alegre.
— Ah, claro, pode ser... - Digo ainda meio tímido da situação anterior.
E então ele me puxa junto com ele a treinadora, dizendo quase a mesma coisa dita a minutos. Assim que a Sr. Jones nos libera, fomos ao vestiário nos trocar.
— Hey, está com fome? - Styles pergunta olhando a mim.
— Ahm... Um pouco, por quê?
— Já que saímos mais cedo, podemos passar em algum lugar para comer, o que acha?
— Eu acho uma ótima ideia! - Sinto que minha fome aumenta após essa conversa.
E então saímos da escola, caminhando até a lanchonete próxima de nossas casas, jogando conversa fora, rimos o tempo todo, sorrisos sempre presentes com a companhia do outro, oh não...
📸
Um capítulo pequeno, por quê eu gosto das próximas páginas e quero deixar a fic um pouco mais longa e sem um leitura cansativa, já que, a história é formulada e as cenas são previsíveis para quem já viu ou leu Heartsstoper.
Um ótimo 2023 há todos!!
Me perdoem qualquer erro! Eu espero que estejam gostando.
- Nike xx.
Feito do dia 30 de dezembro de 2022 há 04 de janeiro de 2023.
Postado dia 04 de janeiro de 2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...