06

84 3 0
                                    

louis point of view

Sábado.

- O que você está fazendo? - Fizzy, minha irmã, aparece descendo as escadas.

- Você acha que está feio? - Pergunto inseguro.

- Está como sempre.

- Mas está muito curto? - Pergunto.

- Está como sempre. - Ela repete. - Vai sair com quem?

- É um novo amigo, o nome dele é Harry. - Explico.

- Então se divirta!

- Avise a mamãe que eu estou indo, por favor?

- Claro. - Ela some de minha visão entrando na cozinha.







Após alguns poucos minutos de caminhada, chego na casa de número catorze.

- Oi! - Harry aparece logo depois de eu ter batido três vezes na porta.

- Oi... Oh, esse é o Sirius? - Um cachorro preto aparece no meio das pernas de Harry.

- Uh, sim, mas antes, entre. Se não o Six' irá pensar que nós iremos passear. - Harry explica me dando passagem, e eu entro me agachando rapidamente para acariciar o cachorro.

- Meu Deus, ele é tão fofo! - Digo recebendo uma lambida no rosto, e rio logo em seguida.

- Oh, ele gostou de você! - Antes mesmo de falar algo, uma voz feminina invade o local.

- Quem é filho?

- Mãe, esse é o Louis, Louis essa é a minha mãe...

- Muito prazer senhora Styles. - Sorrio simpático.

- Prazer é meu, e me chame de tia Anne, eu não sou tão velha assim. - A mais velha brinca, e eu sorrio sem jeito.

- Nós estamos no quarto, qualquer coisa chama. - Harry aponta as escadas.

Narrador

Após algumas horas de diversão, Louis brincando com Sirius e Harry ao lado observando com um sorriso bobo, agora ambos sentados em dois puff, um azul e outro verde, jogando videogame no quarto.

- Ouch! Como você é tão bom nisso?! - Harry exclama.

- Tenho seis irmãos em casa, jogar fifa é a minha vida. - Louis explica. - Você é bom no futebol de verdade. Eu posso ser bom nos eletrônicos.

- Você é bom em tudo! Seu nerd! - Styles diz divertido.

- Eu não sou bom em tudo.

- É sim! Olha, você é bom em matemática, história, videogames, futebol, fazer amigos, toca violão e bateria... No que mais você é bom?! - Harry conta nos dedos de Louis.

- A cala a boca! - Louis sobrepõe seu dedo indicador na boca de Harry. Olhando Harry, sua visão encontra a janela. - Olha, Harry! Está nevando! - O menor diz animado.

- Calma! - Harry se levanta indo em direção ao seu guarda-roupa. - Aqui veste isso! - Entrega seu moletom com um "R", igual o que a molly fez ao Ron em Harry Potter e a pedra filosofal, logo em seguida vestindo um com a letra "H", também referente ao moletom dado ao Potter.

Agora ambos agasalhados, foram até a parte de trás da casa. E a diversão gelada começou.

Harry arremessando bolinhas de neve em Louis e vice versa, os dois com as línguas para fora deixando a never cair, Sirius rolando pela neve, pulando em Louis, até que o mesmo cai, começando a fazer um anjo na neve. Harry com seu celular na mão tirando várias fotos, até se deitar ao lado do azulado, fazendo um anjo também, e óbvio mais fotos.

Após momentos, os garotos voltam para dentro do ambiente quente, retirando seus casacos.

- Eu estou congelando! - Louis abraça seus próprios braços em forma de se aquecer.

- Deveria ter usado uma jaqueta à prova d'água!

- Ei! Eu não vi a previsão achei que nevaria apenas semana que vem!

- Espero que você não fique mal. - Harry diz receoso.

- Haha! Mesmo que eu fique, irá valer. Hoje foi divertido! Obrigado. - As bochechas ganham um tom rosado.

- Espere! - Harry saí da sala subindo rapidamente até seu quarto. - Aqui, pegue isso. - O mais alto lhe entrega uma coberta preta.

- Ah, valeu. - Louis ajeita a coberta em seu corpo, sentindo o olhar de Harry caindo sobre si.

- Eu não tenho uma calça para te emprestar, acho que ficaram meio gigante em você. Desculpa - Desvia o olhar. - Vem vamos ver algum filme.

Uma hora e meia se passou, e Louis teria que ir embora.

- Ah... Precisa mesmo ir? - Harry lamenta.

- Infelizmente sim, minha mãe pediu para voltar antes do jantar. - Louis termina de se aprontar para sair.

- Bom, o Sirius ira sentir falta! - Harry pega o cachorro peludo no colo, Louis acaricia a cabeça do animalzinho.

- Também vou sentir sua falta, cachorrão. - Louis deposita um beijinho na cabeça do peludo.

- De mim você não vai sentir né?

- Eu te vejo na segunda, idiota. - Louis sorri, mostrando suas rugas abaixo dos olhos. - Eu te devolvo o casaco na segunda. Obrigado.

- Tranquilo! - Louis começa se afastar depois de sinalizar um tchau com as mãos. - Só não escorrega no gelo e morre! - Harry grita.

- Pode deixar. - Grita de volta.

Harry solta seu cachorro dentro de casa, entrando junto a ele, e trancando a porta.

Harry's point of view

Assim que fecho a porta, sigo em direção a cozinha, pegando um pouco de café.

- Louis é um amor, onde se conheceram? - Minha mãe pergunta.

- Faz alguns meses, ele está na minha turma. - Explico.

- Ele muito diferente dos seus outros amigos. Você parece muito mais à vontade perto dele.

- Uh, pareço? - Questiono confuso.

- Sim! Além de que você nunca trouxe um amigo para casa. - Minha mãe me lembra.

Permaneço em silêncio alguns segundos.

- Sabe, o Louis é diferente deles, a gente realmente se dá bem, ele é beem mais legal que os outros, eles só ligam para futebol, garotas e festas...

Converso com minha mãe mais um pouco, e subo ao meu quarto, me jogando na cama e ligando meu celular, vendo a galeria aberta, olho as fotos...

Os sorrisos espontâneos, os momentos, sinto borboletas ao admirar uma foto do Louis com Sirius.

O Louis é tão lindo.

Na casa do Louis (Louis' point of view)

- Como foi lá? Essa cara de morto aí, está tudo bem? - Lottie aparece rápido assim que entro.

- Estou me apaixonando por um cara hétero... Eee! - Digo tristonho.

- Oh Lou... - Lottie apenas me abraça.





Cansei do me desculpem qualquer erro jahfha

Achei esse cap tão boiolinha 💗.

Desculpem ter sumido a semana.

Hoje é aniversário do Harry!! O lindo está fazendo 29 aninhos!

Foi isso hoje, e um bom voltas aulas pra vocês! Ou seila oq vcs fazem...

(Não revisado)
Feito dia 1 de fevereiro de 2023.

Colleagues - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora