Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem s2!!
︎
︎
︎
︎
︎
︎
Início de maio.— Se apressa, Styles! Vai se atrasar para a quinta aula! - Um professor que estava no corredor alerta Harry, como se o mesmo não soubesse.
— Desculpe! - Responde ao mais velho, tentando terminar o exercício de matemática.
No meio do caminho a sua sala, ele esbarra em alguém.
— Ah, me desc- Louis? - Indaga o cacheado.
— Oi, oi!
— Você não deveria estar na aula de matemática?
— Vai ter meio que um musical, e pediram para eu ficar na bateria. - Explica o menor.
— Que legal, Lou!
— O que você está fazendo? Não fez a lição de novo, Harry? - Os belos olhos azuis, pousam no caderno do maior.
— Eu ia fazer ontem, mas... Mas então você passou la em casa e bom...
— Ah.. - Harry solta uma pequena risada ao ver Louis com as bochechinhas coroadas.
— Eu estou empacado na última questão.
— Você só pode juntar quando é um par igual, sendo assim ficando 2², ou outros números você coloca em raízes separadas, e além de que todos os números precisam estar em raízes, então você corta ali a raiz e o dois ao quadrado, ficando só 2. Depois você multiplica normalmente, colocando o resultado em uma raiz. Concluindo que é duas vezes a raíz de trinta! É fácil! - Louis demonstra no caderno em branco.
— Meu Deus, eu não entendi nada! Mas obrigado.
— Harry! Isso é conteúdo de nono ano, garoto você está no terceiro ano do ensino médio!
Louis é chamado parar ir treinar, se despedindo de Harry.
— Ei, Harry?! - Styles é chamado por uma voz feminina.
— Taylor! Não sabia que tocava também.
— Eu não sou muito boa, mas é tão divertido! - Sorri simpática. — Você e o Louis são próximos, não é? - Agora ambos estavam observando o pequeno Louis.
— Uh... Sim? - Harry se lembra que a garota é abertamente assumida, tomando coragem ao dizer. — Bom, na verdade, nós estamos... Eu e o Louis... É..
Estamos saindo, sabe?— Aí meu Deus! Sério? - A loira diz animada.
— Tipo, ainda não é nada oficial, mas sim. E por favor, não conte a ninguém!
— Não se preocupe, não irei! - Garante sorrindo. — E vocês estão guardando segredo, é isso?
— Sim. Não que eu tenha vergonha dele! Eu só não estou preparado, ainda...
— Dá um alívio contar a alguém, né?
— Nossa, sim! Meio que você é a primeira a saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...