18

70 1 1
                                    

Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem <3







Manhã seguinte.

Harry havia arrumando uma pequena mochila para levar seu cachorro para passear.

Agora estava tudo pronto, o mesmo apenas esperava Louis do lado de fora de sua casa.

Em minutos, Louis é visto ali, sendo recebido com Sirius pulando em suas pernas.

— Oi. - Louis se aproxima de Harry. —  O que aconteceu com seu olho?

— Hm... Bom... é que, eu meio que me meti em uma briga com o Thomas. - Suspira. — Depois que você foi embora, eu voltei pra lá, e eles começaram a falar merda sobre você. E eu me descontrolei e bati nele.

— Harry...

— Eu me arrependi na mesma hora, mas já era tarde mais, ele me deu um soco de volta... Ele colocou bastante força, haha... - A única reação de Louis, foi abraçar o cacheado.

— Seu bobão, por que você é assim?

— Assim como?

— Tão incrível. Por que não me contou ontem? - Louis pergunta.

— Eu estava com vergonha, eu me rebaixei no nível dele. - Harry explica.

— Bem, na verdade, ele merecia uns bons socos...

— Você é 100% sonserina! - Harry indaga.

— E você é tão grifinória!

Os meninos ficaram ali sentado, jogando conversa fora por uns minutinhos.

— Mas agora, vamos senão iremos perder o trem. - Harry levanta, esticando sua mão para Louis levantar.

— Você ainda não me contou onde vamos. - Louis diz caminho junto a Harry.

— E eu não vou falar. É surpresa. - O maior sorri.

O caminho foi tranquilo, aproveitaram pra tirar mais algumas fotos juntos, conversaram o caminho todo.

Quando saíram do trem, Harry se apressou em pegar a mão de Louis, andando pelas calçadas da cidade.

Ao estar perto do local desejado, os sons do local já estava sendo ouvido.

— Isso são gaivotas? - Louis indaga.

— Chegamos! - Harry anuncia.

— A praia! - Louis atravessa a rua, correndo em direção a areia.

Harry o acompanha, já na areia, ele solta a coleira de seu cachorro, que corre rapidamente para a água.

A paria não tinha muitas pessoas, o normal para a estação do ano que estavam, pela pequena quantidade de pessoas ali, Harry deixou sua mochila, juntos de seus sapatos ali, levantando suas calças para altura do joelho, indo em direção a água.

Os garotos brincavam com Sirius, o cachorro, jogando água um no outro, arrancando risadas de ambos. Até o momento que Harry se desequilibrou, e caiu de bumbum na água, que Louis riu até perder o fôlego.

Ficaram mais alguns momentos assim, até que saíram, para explorar a pequena cidade.

Param em uma padaria local, dividindo um lanche e um suco.

A padaria parecia um local de filme, cheia de detalhes envolvendo praia.

Enquanto passeavam pela cidade, Louis avistou uma cabine de fotos, que obviamente arrastou Harry até lá.

— Lembra aquela vez que fomos no fliperama com o pessoal?

— E nós entramos na cabine de fotos pra se beijar? Mas é claro que eu lembro! - Harry relembra, com um sorrisinho no canto dos lábios.

— E você me fez sentar no seu colo. - Loui comenta, fazendo as bochechinhas de Harry corarem.

— Ei, eu não te fiz fazer isso...

— Lembro perfeitamente de você me puxando para o seu colo. - Louis diz, se levanta e se colocando no colo do Harry, lhe roubando um beijo.

Se beijaram por um curto tempo, logo indo tirar as fotos.

Quando saíram da cabine, estavam parecendo que tinham acabado de fazer coisas sexuais.

Eles passearam mais um pouco, voltando para paria durante o pôr do sol, se deitando na toalha que trouxeram na mochila. Louis puxa seu fone de ouvido, que estava tocando uma música da Lana Del Rey.

— Sabe, ontem antes de dormir, eu planejei em sair do armário pra minha mãe hoje... - Harry revela.

— Sério? - Louis levantou suas costas rapidamente, encarando Harry, sorrindo.

— Sim, faz um tempo que eu estava inseguro, mas eu definitivamente sou bissexual. E eu não quero mais guardar segredo, fingindo que somos só amigos. Nós não precisamos sabe fazer uma postagem sobre, mas eu também acho que não somos bons em esconder, meu Instagram tem mais foto sua do que minha, enfim, eu quero contar para as pessoas que eu gosto, e que você possa contar também, e esfregar na cara de todo mundo que você namora o segundo cara mais bonito da escola, por que primeiro é você... - Harry ri com seu próprio comentário. — Eu gosto tanto de você. E EU AMO GOSTAR DE VOCÊ! EU GOSTO DO LOUIS TOMLINSON! - Harry corre sem rumo, fazendo um pausa. — DEUMJEITOROMÂNTICOENÃOSÓCOMOAMIGO! - Harry diz, sentindo a adrenalina correr pelo seu corpo.

(De um jeito romântico e não só como amigo)

Harry se vira sorrindo, vendo um Louis chorando?

Voltando apressadamente para o lado do garoto.

— Lou? O que foi? - Pergunta Harry.

— Eu só estou muito feliz... - Limpa suas próprias lágrimas.

Harry abraço Louis, apertando como um ursinho de pelúcia.

— Haz? - Louis começa.

— Sim?

— Isso significa que a gente tá namorando? - Louis pergunta, com suas bochechas vermelhas.

— É, sim? - Harry diz como se fosse óbvio. - Isso não ficou claro nas últimas vezes que a gente se beijou?

— Ah... Sei lá, nós nunca falamos sobre isso?

— Espera...

Harry se ajoelha no chão, abrindo a mão como se estivesse com a caixinha de anéis ali.

— Louis William Tomlinson, o grande mas pequeno, minha doce criatura, o cara que eu sou apaixonado por todas suas pequenas coisas, aceita namorar comigo?

— Sim! Seu bobo! - Louis quase grita, puxando Harry para ficar de pé novamente, puxando para um beijo.

Harry não perde a oportunidade, pegando Louis no colo, estilo noiva, levando em direção a água.

— EU SOU SEU NAMORADO! VOCÊ É MEU NAMORADO! NÓS SOMOS NAMORADOS! - Correndo com Louis em seus braços.

— Harry! Pelo amor de Deus não me deixa cair! - Se agarrando no pescoço de Styles.

Eles voltam onde estavam deitados, namorando ali, enquanto o sol se põem.

Já a noite, eles voltam para a casa, sorrindo feito dois patetas.

























Lembrei que tenho que escrever...
E não é o último capítulo...







Feito de algum dia de Abril de 2023
Postado dia 2 de maio de 2023
(Não revisado)


Colleagues - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora