Harry's point of view
Os dias se passaram, e Louis foi muito bem recebido pelo time, e agora eu estava falando com o Zayn, co-capitão do time.
— Ele tá' se saindo super bem, uau! - Zayn fala olhando em direção ao garoto de olhos azuis, que estava com seu amigo Niall.
— Está surpreso?
— Ah, eu só sabia que ele era gay e tals'.
— Cara, não é por que ele é gay, que ele não pode ser bom em esportes. - Digo sério.
— Eu não quis dizer isso! Esqueceu que eu sou gay e estou no time, animal?! Mas enfim, ele se deu muito bem ao futebol, e o Tomlinson é super gente boa.
— Ele é um garoto muito legal... - Um pequeno sorriso aparece no canto do meu rosto, vou em direção ao pequeno garoto que se virar para mim e sorrir com as bochechas vermelhinhas.
— Seu cabelo tá uma bagunça! - rio.
— Sério?! - Ele fica mais vermelho, ajeitando seu cabelo. — Eu estava pensando em cortar...
— O quê?! - Me surpreendi.
— Que foi? - O pequeno tem uma expressão confusa após minhas reação.
— É que seria uma grande mudança... - Digo andando ao vestiário, o treino já havia acabado a alguns minutos.
Louis' point of view
— Será que eu estou indo bem? Tipo no time... - Digo do nada.
— Claro que está indo bem, Lou!
— Jura?
— Por quê a pergunta?
"É que eu estou com medo de decepcionar todo mundo, e sei lá se eles gostam de mim ou me querem no time...", penso
— É bobeira minha... - Entro no vestiário.
— Pode confiar em mim, Lou.
— Meio que quase metade do time é o pessoal que faz bullying comigo. E isso me deixa meio mal, eles podem influenciar o resto do time a não gostar de mim...
— Bom, eu gosto de você, e se alguém vier de gracinha pra cima de você, eu acabo com eles, pode ficar tranquilo, eu sempre vou estar aqui. - Ele diz passando o braço por cima do meu ombro.
— Ah, que bom! Não precisa fazer isso por mim...
— Eu pedi pra você entrar no time, me vejo no favor de fazer você se sentir confortável aqui. - Eu sorrio, e nós viramos para se vestir.
"Eu gosto de você."
"Eu gosto de voce."
"Eu gosto de você."— Tem algo que você quer treinar um pouquinho mais? — Louis? Você tá bem? Louis!
— Oi? - Digo voltando a realidade, depois de olhar o meu celular.
— Você tá bem?
— Ah, sim, desculpa é que eu lembrei que tinha que resolver umas coisas com a professora de artes. Desculpa! - digo sem jeito, acenando para sair.
— Ah, tá. Até amanhã então. Tchau! - Sorrio a ele.
Estou andando pela escola em direção a sala artes, quando escuto uma voz me chamar.
— Louis? Você está de blusa? Nem tá' frio. - Eu não conheço esse cara, por que ele está falando comigo?
— Eu estou com frio. - volto a andar.
— Idioota... - O garoto fala cantarolando.
Ele coloca o pé em minha frente sem eu perceber, e acabo caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...