12

69 3 0
                                    

Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem <3

Iniciamos o volume 2 !!







Narradora

Naquela noite...

Louis chorava baixinho, encolhido em sua cama. Esperando alguma mensagem, pensando o que iria falar quando visse Styles de novo, ou se veria ele de novo.

Harry se revirou na cama no mínimo por duas horas, sempre lembrando da imagem de Louis, sentado no chão olhando-o pedindo para não p deixar ali, mas fez exatamente o contrário.

Merda.

As duas horas se revirando se passaram, Harry finalmente dormiu. Assim que o cacheado acorda, vendo que são nove e quarenta da manhã, ele se arruma, e logo saí de casa, indo em direção a de Louis, querendo conversar com o mesmo o mais rápido possível, explicar tudo.

Louis teve menos de três horas de sono, quando acordou, olhou seu celular, vendo que não tinha mensagem alguma ali. Com muito esforço e sem vontade, desceu ao café da manhã que sua mãe havia preparado, subindo rápido e escovando os dentes para voltar para o aconchego de sua cama.

E então a campainha toca.

— Filho, pode atender para mim? Estou trocando a gêmeas. - Sua mãe diz do quarto ao lado.

— Estou indo. - Louis desce as escadas rapidamente, abrindo a porta, e tendo uma surpresa ao ver Harry Styles encharcado e ofegante na frente da sua porta em uma manhã de domingo.

— Oops...

— Oi... - Louis evita ao máximo de olhar em seu rosto..

— Desculpe-me não ter lhe mandado mensagem, eu queria conversar pessoalmente.

— Tudo bem... - Um silêncio desconfortável e instalado, mas é quebrado em segundos.

— Entrar logo, está ficando ensopado. - Louis o puxa para dentro de sua casa.

— Ahn, eu só...

— Harry? Não sabia que viria hoje... - Tia jay aparece.

— Hm, é... Ele só veio pegar algumas coisas para o trabalho. - O menor diz desesperado.

— Você podia pelo menos ter trocado sua roupa! - Sua mãe exclama. — Não esquece que nós iremos na vovó daqui a pouco. - A mais velha sai andando pela casa.

— Vem, vamos lá para cima. - Harry o segue ao andar de cima.

Entrando no quarto, ambos não falando absolutamente nada.

— Esqueceu de pegar um guarda-chuva? - Louis quebra o silêncio.

— Não olhei a previsão antes de sair... - Harry diz, retirando a blusa molhada, ficando apenas uma blusa fina por baixo. — Então...

— Pare! Eu posso falar primeiro? É que, me desculpa! - O menor suspira aflito. — Me desculpa, ontem foi, er... Eu não estava pensando direito no que eu estava fazendo, foi um erro meu e eu não quero estraga sua vida. Eu não devia ter te beijado, eu tenho certeza que você se sentiu pressionado, porque eu pedi, eu sei que você nunca mais vai quer ver a minha pessoa...

— Oh, Louis... - Harry tenta fazer o garoto parar e escutar.

— O que faz muito sentido! - Ele continua.—  Eu super entendo, e te pedir desculpas é o mínimo, e-e se talvez, se tem alguma chance de nós continuarmos amigos...

— Louis...

— Eu não quero te perder, por besteira! Acho que você é o melhor amigo que eu já tive... - Então Harry o cala com um beijo.

Era um beijo simples, sem língua apenas o toque dos lábios e corpo. Louis na ponta do pé para alcançar o Harry. Styles avança no beijo, colocando suas mãos na mandíbula de Louis, pedindo passagem de língua, e obviamente Louis cedeu. Após alguns minutos no beijo, a falta de ar foi presente, fazendo os dois se separarem do beijo.

— Você está me deixando confuso... - Louis diz baixo.

— Nossa me desculpa... - Harry o abraça, enterrando sua cabeça no pescoço de Louis, mas se afastando rapidamente. —  Me desculpa mesmo, por ter saído, eu estava surtando, tipo não sei, agora eu estou no meio de um enorme gay panic! - Styles se explica, sem pausas para respirar, sentando na cama logo em seguida. —  Não é que eu não quisesse, sabe... te beijar. — Os garoto de olhos verdes, olhava para Louis extremamente coroado. — Mas eu estava confuso, ainda estou muito, muito confuso... E-eu não achava que aconteceria ontem, não é que eu não quisesse! Mas eu ainda não tinha criado coragem, e aí apareceu aquele meninos malditos, e eu só queria ficar com você. Mas eu não estava pronto para os meninos verem a gente... Tipo eu não  me importo de ser visto com você, eu apenas... É que é tudo novo pra mim. Eu só preciso de um pouco mais de tempo. — E Harry estava chorando, colocando as mãos em seu rosto, para que Tomlinson não o visse chorar, mas não adiantou nada.

Assim que Harry acabou de falar, Louis imediatamente o abraçou forte, muito forte, recebendo o igualmente o mesmo gesto.

— Está tudo bem, Harry.

— Espera, por quê você está chorando? - Harry se afasta um pouco para encarar o garoto de olhos azuis.

— É só... É que de todos os garotos que eu me relacionei, nenhum se importou assim... E te ver triste me deixa triste. - E assim ambos gargalham juntos, e Harry o abraça novamente.

— Eu estraguei as duas vezes que a gente se beijou, não foi? Por quê nós não podemos nos beijar e sermos felizes? - Louis retira a cabeça do maior de seu pescoço, logo em seguida limpando as lágrimas que restavam em seu rosto.

— Você não estragou nada. Eu estou muito feliz, e você?

— Eu também estou muito feliz... - Louis aconchega Harry em seus braços.

— Gostaria de uma xícara de café? - Tomlinson sugere.

— Já que você ofereceu... Quero sim.

Louis se levanta colocando um moletom que estava jogado, e descendo em direção cozinha, com Harry o seguindo atrás de si.

Após eles conversam e tomaram suas xícara de café ali na cozinha.



















Oi lindos, esqueci que tinha que escrever 😩

Não tenho uma boa justificativa para não ter atualizado, porque o capítulo já estava pronto...

Talvez a escola? Enfim, beijocas.







Feito dia 12 e 18 de fevereiro de 2023
Postado dia 18 de fevereiro 2023

Colleagues - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora