15

57 3 2
                                    

Espero que gostem desse capítulo, pq não está no livro. (pelo menos eu acho ??)

Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem <3






︎— Bom, vocês comeram la no shopping, certo? -  Jay pergunta ao chegaram na residência. —  Antes de ir buscar vocês, eu fiz pipoca, esta em cima do fogão podem pegar.

— Ok mãe! Harry você avisou sua mãe? - O de olhos azuis pergunta, subindo para o segundo andar, chamando o maior para o acompanhar.

— Avisei sim, Lou. - Subindo atrás de Louis.

Eles se dirigem até o quarto do menor.

Louis começa a procurar a sua maior roupa, emprestando ao cacheado.

Após os dois terem tomados seus devidos banhos, separadamente, se deitaram na cama.

— Ei, Lou. - Harry chama.

— Hm? - Louis vira sua cabeça em direção ao esverdeado.

Harry o rouba um selinho. Arrancando um sorriso do menor.

E assim começou uma sessão de beijos. Em minutos Louis estava sentado no colo de Harry, enchendo seu rosto de beijo.

Eles nunca haviam passado se apenas beijos, essa era a primeira vez que avançavam, Harry passava a mão pela a cintura do menor, acariciando o local, sem segunda intenções.

Louis para os beijos, enterrando sei rosto no pescoço do maior.

— Sabe, cada dia que passa eu me sinto mais confortável com a ideia de gostar de meninos, eu me sinto melhor. Eu gosto de pensar em nós dois, trocando beijinhos no meio do corredor, eu nunca gostei tanto de alguém assim. - Harry diz.

— Awn, Harry! Isso foi fofo! -  Louis retira sua cabeça do pescoço, o olhando nos olhos. — Eu já disse milhares de vezes, mas vou repetir, eu não me importo de esperar você se sentir pronto.

— Lou, eu quero isso, eu quero você, que as pessoas saibam que nós estamos juntos, eu não sei, você acha que a reação dos garotos seriam tão ruim?

— Defina garotos, tipo Liam, Zayn, Niall... Ou os seus amigos?

— Os meus amigos. Seria tão ruim assim?

— Quer a minha resposta sincera? Eu não sei. Mas eu espero que bem. Se eles fizerem algo, você pode recorrer aos meus amigos.

— Obrigado. - Harry fala do nada.

— Pelo o que? - Louis o olha confuso.

— Por estar comigo. - Ele sorri.

— Sempre. - O azulado junta seus lábios, meio desajeitado, por ambos estarem sorrindo.

Após alguns segundos apenas com o toque, mão pode-se dizer ao certo quem aprofundou o beijo, mas estavam se beijando de língua, um sincronização incrível, Louis enrolava seus dedos nos cachinhos de Harry.

Eles se beijaram pro mais algum tempo, tendo a falta de ar presente.

— Se você quiser, nós podemos assistir Harry Potter... Eu não estou com sono, você está? - Louis diz, vendo Harry abrir um grande sorriso.

— Sério! Claro que eu quero assistir. E não estou com nem um pouco de sono. - O esverdeado deposita um beijo carinhoso na bochecha do menor, se ajeitando na cama junto a Louis, que ainda estava em cima de si.

— Você sabe, que está em um caminho sem volta? Você irá ser um fã de Harry Potter, e nem vai perceber... - Harry brinca.

— Enquanto você coloca o filme, eu vou fazer uma pipoca. - Louis se levanta, indo em direção a cozinha.

Em questão de quinze minutos, Louis volta a sala com um balde de pipoca.

— Então? Qual você escolheu?

— Eu gostaria de colocar o meu favorito, Prisioneiro de Askhaban, mas vamos começar pelo primeiro.

Os dois se aconchegaram no sofá, dando play no filme.

Após alguns bons minutos de filme, Harry murmurava algumas cenas.

— É verdade então? O que disseram no trem, Harry Potter veio pra Hogwarts! - Louis riu baixo o cacheado amava mesmo aquela saga.

As horas se passaram, o filme acabou, eles conversam um pouco mas estava tarde, então ambos dormiram, ali mesmo, no sofá.

No dia seguinte, que era domingo Acordaram um pouco tarde, assim que ambos estavam bem acordados, já tinha muitas vozes pela casa. Os dois ainda estavam ali, embolados no sofá.

Durante aquele dia, que passaram na casa de Louis, mesmo em casa, o dia foi bem agitado, as gêmeas chamaram Harry para um dia de beleza, no fim da tarde, o esverdeado tentou convencer de assitir mais um filme e adivinha? É claro que ele conseguiu!

No final do filme, Harry teve que, infelizmente, ir embora, se despedindo de todos da casa, antes de ir embora, puxou Louis a um cantinho, beijando rapidamente.













Oi...

Séria irônico, se eu dissesse que tirei 5,0 na prova de português? Ha! Pois foi isso mesmo que aconteceu.

Eu esqueci de postar o capítulo...

Mas eu espero que tenham gostado desse cap, minha criatividade não funcionou muito bem para esse capítulo.

Até sexta! hihi

( NÃO REVISADO )
Feito dia 11 de março de 2023
Postado dia 16 de março de 2023

Colleagues - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora