Narrador.
Semanas depois.
Harry estava com seus olhos vidrados em seu celular, que estava com o perfil de Louis aberto, até que ele se lembra de meses atrás.
8 meses antes.
— Hey, você viu que o garoto do segundo ano se assumiu gay?
— Hm, não? - Harry diz.
— É o Louis Tomlinson do 2° ano, sabe? Ele é gay.
— Eu não tenho nada com isso. Quem está falando isso? - O cacheado fala sem se importar com a informação, pois não tinha nada de errado em ser gay.
— A escola inteira está falando isso. Acho que estão enchendo a cabeça dele com besteira. Tipo, é uma escola só de homem! O que esperavam?
— Pelo menos eu esperava ninguém comentar da alheia.
Agora { Harry's point of view }
Me
O que aconteceu hoje pareceu...[ Deletar ]
Acho que você deveria tomar alguma providência...
[ Deletar ]
Que merda! É só uma mensagem, por quê nada parece certo de mandar? Penso.
Me
Ei, só queria saber como vc tá, aquele Noah é um babaca!Louis🧸💗
Eu estou bem! :)Me
Tem certeza?[ Louis está digitando ]
Cinco minutos se passaram dês que eu mandei a minha mensagem.
Me
Ei, pode conversar comigo quando quiser, viu?
É uma situação séria...
Mas não precisa, se não quiser.
Mas eu sou seu amigo, e eu me preocupo.Louis🧸💗
Tá, a história é meio, nheee...Me
Eu estou aqui para te ouvir!!Uns três minutos se passaram até que o texto chega.
Louis🧸💗
Bom, acho a alguns meses, eu contei a minha família e meus amigos próximos, Liam e Niall, que eu era gay, o que não foi uma surpresa a ninguém, já que, eu sempre dei suspeitas que eu não gostava muuuuito de garotas sabe?Louis🧸💗
Eu lembro disso acontecer em uma sexta-feira, aí na segunda, quando eu cheguei na escola, todos estavam me olhando torto, com nojo, desprezo. Bom e apareceu Thomas Stven, ele e os amigos dele já chegaram a me agredir na escola, e eu fui a diretoria óbvio, e quando aqueles verme descobri que eu havia contado ele foi lá e me agrediu mais, só que dessa vez eu não falei nada, por medo.Louis🧸💗
Com o tempo as pessoas se acostumaram com a ideia de ter um garoto gay na escola, mas sempre com os comentários desnecessários, é engraçado que alguns garotos vieram falar comigo, de como eu sou corajoso por enfrentar tudo isso e que eles queriam ter essa coragem. Bom como eu havia falado o bullying diminuiu, mas não parou, sempre tem algum idiota me tacando bolinha, fazendo voizinha fina para tentar parecer com a minha, Thomas já enfiou umas calcinhas usadas, no meu armário, sério é ridículo, hoje em dia é mais o Thomas e aquele bondinho dele, ainda sabe dói um pouco, pq não tem nada de errado em se gay, não é como se eu fosse chegar em qualquer homem e me jogar pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...