Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem <3
Narrador
Após a porta fechar atrás de Harry, o mesmo pensou muito sobre o garoto de olhos azuis. Ao chegar em casa, viu que sua mãe já havia ido dormir, indo em direção ao seu quarto, viu a luz do quarto de sua irma aceso, e decidiu entrar.
— Oi... - Diz encostando a porta.
— O que você quer? - Sua irmã, Gemma Styles, estava se aprontando para dormir.
— Eu só quero conversar.
— Senta aqui. - A mais velha aponta ao seu lado na cama. — Anda fala logo.
— Eu acho que gosto de alguém. - Harry admite.
— Isso é normal. - Gemma questiona confusa.
— E esse alguém é um menino.
— Continua sendo normal.
— Mas, é a primeira vez que eu gosto de um garoto, eu estou confuso.
— Me fale, o que você sente quando está perto dele.
— Ah... Gem, eu não sei, eu fico que nem besta olhando pra qualquer coisa que ele faça, tudo parece incrível e fofo, hoje quando ele tocou em minha mão eu senti um choque.... - Agora Harry estava deitado ao lado de sua irmã, que o olhava atenciosamente.
— Você ja se sentiu assim com outro alguém?
— Não.
— Você pode estar realmente gostando dele.
— Isso me torna gay?
— Ei! Não existe só lésbicas e gays, existe outras sexualidades. - Gemma alerta.
— Certo, obrigada maninha. - Harry saí calmamente do quarto, indo em direção ao seu.
Até Harry pegar no sono, ele pesquisou sobre as sexualidades, e encontrou uma que poderia ser o caso dele, ele pode ser bissexual.
︎
︎Duas semanas depois, abril.
Tigers 5
Wolves 2Mais um jogo do campeonato, Harry estava correndo com a bola no pé, e Louis sentado no time dos reservas, no tédio.
Whatsapp on
De: Louis
Para: LiamMe
Oi, Li.
Eu quero falar com você.
Sobre o Harry.KingPayno
O quê?!
Ele te fez algo?Me
Não, não...
Acho que talvez ele goste de mim.KingPayno
EXPLICA ISSO!!Me
Já faz duas semanas que ele vai comigo até a minha casa, e bom quando nós fomos um na casa do outro, eu senti algo diferente (?)Me
Tem algo, tipo rolando, sla
Toques? Agora ele me abraça.
As vezes ele me encara...KingPayno
Sinto muito, Lou... Eu não queria te falar isso, mas eu andei perguntando e descobri que ele gosta de uma minina chamada, Julie Roberts, dês do sétimo ano.︎
︎ Louis encara o celular, pensando um pouco, até que então, escuta um apito.— LOUIS!! - Um grito de Harry correndo em sua direção. — GANHAMOS!!
Então harry o abraça, levantando o garotos mais baixo do chão, Louis ri com a situação, e Harry, Harry o encara, tão perto
— UHUL! - Harry, ainda carregando Louis, grita em comemoração, indo em direção ao time.
E Harry continua agarrado ao menor.
30 minutos depois
Três garotos atrás de Harry e Louis, que estava limpando o rosto do maior.
— Então quer dizer que o Harry está gostando do Louis, certo? - Um garoto comenta. — Todos estão falando sobre.
— Eles estão muito próximos essas semanas. - O outro complementa.
— O Harry não é gay, ou é? - O mesmo comenta.
— Ninguém sabe, ele não parece gay, ele não gostava daquela tal Julie? - Outro garoto comenta.
— Não pode dizer que alguém é gay só pela sua aparência, gay e hétero não são as únicas sexualidades. - A treinadora aparece do lado dos meninos.
— Eu acho que eles combinam juntos. - Os três garotos chegam a uma conclusão.
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
Eu sei que está curtinho esse capítulo, mas tenho coisas a dizer:Os dois próximos capítulos prometem.
xx
Feito do dia 4 a 7 de fevereiro de 2023
Postado dia 7 de fevereiro de 2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...