17

77 3 2
                                    

Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem s2!!






Sábado seguinte.

— Te busco as dez, tudo bem?

— Claro. - Louis acente, se direcionando para sair do carro, sentido um olhar em si. — O que foi?

— Se eles fizeram ou falarem qualquer coisa maldosa, ou que te deixou desconfortável, me liga, certo? - Seu padrasto, Mark avisa.

— Está tudo bem, o Harry vai estar lá, eu vou ficar bem. - Disse saindo carro.

Harry o esperava na porta do shopping.

— Oi! - Harry diz, sorrindo de canto.

— Oi! - Louis responde também com um sorriso. — Seu cabelo!

— Ficou curto, mas não ficou feio né?

— Está péssimo, cole ele de volta. - Louis diz com um sorriso travesso.

— Então é assim? Até parece, você adorou! Eu sei disso. - Assim que Harry fala, recebe alguns tapinhas de Louis.

Andando para dentro do shopping, Harry nota que Louis está apreensivo.

— Você parece nervoso. Você sabe que pode me falar se não quiser ir né? A gente pode ver algum filme em casa, eu não me importo. - Harry o conforta.

— Está tudo bem! Seus amigos são meio... Uh...

— Assustadores?

— Sim... Não sei, eles devem achar que eu sou só um nerd gay.

—  Tecnicamente, você é um nerd gay.

— Ah, cala a boca, topzera do futebol! - Louis brinca.

—  Não se preocupe, ok? Vou cuidar de você.

— Tudo bem.

Eles andam um pouco pelo shopping, até chegar no cinema, onde o grupo de Harry estava.

— O idiota do Thomas nem vai... - Harry não termina a frase, vendo Thomas ali no meio.

Louis, como uma ação automática, vai para trás de Harry, apoiando suas mãos no braço do maior.

— Ele trouxe o nerdiznho... - Thomas diz, quando casal se aproxima do grupo.

— Lou... - Harry o olha.

— Não vou ficar com medo de alguém como ele.

— Oi, galera... - Harry acena ao entrarem na rodinha de amigos. —  Vocês já conhecem o Louis, certo?

— Oi!

Em segundos, Zayn aparece cumprimentando Louis.

— E aí, Louis, tudo em cima?

Começando um pequeno diálogo entre os três ali, Harry mantém seus olhos em Thomas, vendo o mesmo de costas com os outros.

Colleagues - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora