Gostaria que vocês votassem e se puderem comentarem !! s2
Harry's point of view
— Ah, que bom? Então você não está gostando de ninguém no momento? - Ele pergunta sem me encarar.
— Ah não foi isso que eu disse...
— Haha... e qual é o nome dela?
— Por quê você acha que... Que é uma menina? - O olho curioso.
— Não é... Uma menina? - Ele volta a me encarar, quando que aqui ficou tão calor?
— Er, uh... - Deuses, eu estou tão nervoso.
— Você... Você ficaria com alguém que não fosse menina?
— Eu não sei...
— Você beijaria alguém que não fosse menina? - Esse garoto vai ne matar!
— Eu não sei... - Ele está tão perto!
— Você me beijaria? - Eu apoio minha mão em cima da sua.
— Sim. - Eu me aproximo de seu rosto também.
E enfim, nossos lábios se encontram.
Choque, essa é a palavra que eu senti. Seus lábios finos, tinham gosto de morango, era lento, sem língua, apenas um selar de lábios.
Ele separa nosso lábios me encarando, e sem saber o que dizer eu junto nosso lábio novamente, mas dessa vez com língua, as mãos de Harry vão ao pescoço de Louis, que mantém uma de suas mãos pressionando o braço de Styles. Pela falta de ar, nos separamos.
— Me des- - O calo com um pequeno rápido selinho.
— Eu...
" Harry?! Você está aqui?" A voz de Lucas Higgins ecoa do lado de fora. Fazendo eu levantar rapidamente, os garotos me chamam novamente, eu apenas me agacho rápido, repetindo o selinho rápido, e ando em direção a porta.
Dando uma última olhada em Louis, vendo o me olhar com um olhar que dizia muito.
E saio da sala.
Louis' point of view
Desculpa, desculpa, desculpa...
Que merda eu tenho na cabeça? Agora ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Merda, merda, merda!
Eu saio o mais rápido possível dali, recebendo uma mensagem do meu pai, dizendo que estava me esperando. Chego no térreo, quase correndo em direção a porta, entro no carro rapidamente, sentindo meus olhos marejados.
— Como foi, filho?
— Foi legal... - De qualquer forma, eu não estava mentindo.
— Sua cara não diz isso. - Ele me encara atenciosamente.
— Eu... Eu beijei um garoto, um garoto que é uns dos meus melhores amigos, e ele é hétero. - Após essa fala, as lágrimas correm pela minha bochecha, sem que eu as pudesse controlar.
— Oh filho, irá ficar tudo bem... - Meu pai me abraça.
Narrador.
Após os garotos, encheram o saco de Harry com perguntas inúteis, ele sai voltando a sala onde estava com Louis, mas ao entrar vê a sala vazia.
— Loueh? - O chama na esperança de escutar um "Oi, oi!" vindo de Louis. Merda. Harry pensa.
Harry sem pensar duas vezes, apenas vai em direção a saída, torcendo para encontrar Louis la fora, mas infelizmente não aconteceu isso. Então ele anda até a sua casa, pensando em tudo que aconteceu naquela noite.
Louis, Louis, Louis, Louis.
Apenas isso que vinha em sua mente.
Ao chegar em casa, o mesmo toma um banho bem gelado, e se deitando logo em seguida. Seus sentimentos estavam uma bagunça.
Styles pensa inúmeras vezes no que mandar ao Louis, depois de muito tentar escrever algo, o mesmo decide apenas ir a cada do mesmo no dia seguinte.
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
︎
Oioi gente linda, e ai o que acharam?o cap ficou curtinho pq eu quero separar os dois livros, sla
me perdoem pelo capítulo ruim, eu juro que tentei escrever o máximo que eu via nos quadrinhos, eu sou completamente sem sal pra escrever algo que de "frio na barriga" :(
Bom aqui chegamos ao final do primeiro livro :)
- nike xx
Feito dia 8 de fevereiro de 2023
Postado dia 11 de fevereiro de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues - L.S.
FanfictionHEARTSSTOPER (LARRY VERSION) Louis é um aluno dedicado e inseguro por conta do bullying que sofre pela sua sexualidade. Já Harry é super popular, por jogar e ser o capitão do time. No início das aulas eles são colocados em dupla definitiva na aula d...