2

1.1K 128 50
                                    

Oii, pessoal! 

Desculpa pela demora da atualização, meu wattpad estava com problema. Espero que gostem da atualização!!

~

Wednesday's point of view

Hoje eu acordei decidida que irei terminar com o Tyler, já está na hora. Ele não está mais me fazendo bem e nosso relacionamento está se tornando algo tóxico, não vou me permitir passar por isso, eu não mereço isso. 

Procuro meu celular e decido mandar mensagem para o Tyler perguntando se ele pode me encontrar no parque hoje mais tarde. 

Já tem uns 5 minutos desde quando cheguei ao parque, estou sentada em um lençol que eu trouxe brincando com o Thing que está adorando a tarde, às vezes ele para e fica entretido com as crianças brincando. O Thing é um gato bem tranquilo, como sempre levei ele para passear comigo. Desde pequeno ele ama movimento e parques, ele fica todo animado quando as crianças vêm e fazem carinho nele.

Ele vem ao meu lado e mia para mim pelo miado suspeito que queira água, então coloco água no potinho dele e ele toma um pouco depois volta a brincar com o brinquedo dele que tem algumas penas na ponta, abro a cesta que eu trouxe com algumas frutas, suco, água, ração do Thing e bolo. Pego um pouco de suco levanto meu olhar para observar o parque que por incrível que pareça não está tão movimentado hoje e vejo uma figura um pouco familiar, olho novamente e percebo que é a Enid, penso em ir falar com ela e agradecer por ter se preocupado comigo na noite anterior, mas fico na dúvida. 

Eu posso ir até ela e agradecer pela preocupação, depois puxar algum assunto ou posso ficar aqui brincando com o Thing enquanto espero pela chegada do Tyler. Ok eu acho que não é uma ideia ruim ir falar com a Enid. Levanto, chamo o Thing e coloco a coleira nele novamente. 

O mãozinha nunca foi de fugir ou algo do tipo, mas tenho medo dele se assustar com algo e acabar correndo, então prefiro colocar a coleira quando vamos andar. Junto às coisas ajeito tudo dentro da cesta e caminho com o mãozinha em direção a Sinclair.

Chego próxima a ela e digo — Pela sua expressão, chuto que esse livro é um pouco confuso. 

Ela dá um pulo e me olha com uma cara assustada. — Ah é você, meu deus, que susto. 

Dou uma risada e respondo — Acontece, pelo menos o coração está bom. Isso é algo positivo, certo? —  Ela dá um sorriso e meu deus que sorriso. Ok eu não deveria estar me importando com isso, eu tenho namorado.

— Digamos que sim. — Ela me responde em um tom divertido.

Vejo Thing subindo no colo de Enid e pedindo carinho. — Meu deus Wednesday, o Thing é muito fofo. — Olho para ela um pouco confusa e pergunto. — Como sabe o nome dele?? 

— A Divina comentou uma vez sobre querer roubar um tal de Thing e depois disse que era o seu gato. — Faz sentido a Divina ama o mãozinha, às vezes chamo o Thing assim porque desde quando ele era pequenininho ele adorava tirar as coisas do lugar, então sempre batia a patinha pra derrubar as coisas, ele ainda faz isso é como se fosse uma das melhores que ele gosta de fazer. Sou tirada dos meus pensamentos com a Enid falando comigo.

Enid's point of view

— Wednesday — Chamo ela já que a mesma parece alheia aos seus próprios pensamentos. 

— Oi, desculpa. Eu estava pensando em umas coisas — Ela comenta um pouco envergonhada. 

— Eu perguntei se você não quer se sentar aqui comigo, acho que é melhor do que ficar aí em pé — Ela me olha e parece pensar por alguns segundos mas logo responde — É você tem razão até o mãozinha já deitou e eu aqui em pé.

Ela dá um sorriso e meu deus eu sou tão rendida por essa mulher, mas o foco não é esse até porque ela namora. 

Acho que ele gostou de você — Olho pro Thing que agora está deitado no meu colo e falo. — Todo mundo me adora, sou uma pessoa adorável — Brinco com ela e a vejo dar uma risada. 

Tudo bem Sinclair, talvez você seja uma pessoa adorável. — Ela dá uma pausa me olha e diz novamente. — Mas só talvez, então seja tão convencida 

Nós duas damos risada e somos interrompidas por Tyler. O namorado babaca da Wednesday. 

Percebo que ela fecha um pouco a cara e logo o Tyler fala — Oi, Enid.

Acredito que ele não seja muito meu fã porque uma vez a Yoko estava fazendo uma piada sobre eu ter um crush platônico pela Wednesday e ele acabou escutando. 

— Oi Tyler — Fica um clima meio estranho, mas logo Wednesday levanta pega o Thing e as coisas dela e logo fala — Acho melhor eu ir indo nessa — Brinca ela dando um sorriso fraco. 

— Tchau Sinclair, te encontro por aí — E saí com o seu namorado babaca.

Tyler para ela no meio do caminho e faz questão de beijar Wednesday na minha frente, talvez isso tenha sido um "Se liga Enid Sinclair ela é minha namorada" fico um pouco incomodada, mas logo volto para minha leitura que eu tinha parado para dar atenção a Wednesday.

Wednesday's point of view

— Eu queria me desculpar pela forma que falei com você ontem. — Ele faz uma pequena pausa, mas logo continua. — É que tipo, eu estava animado com a festa do pessoal do time e queria que minha namorada fosse comigo.

Eu não consigo entender como os homens acham que podem agir igual um babaca e depois vir com um pedido de desculpas ou algum presente. Eu sinceramente, não consigo entender.

— Eu até entendo que você queria minha companhia. Mas você precisa entender que não é toda hora que eu estou no clima para festa ou para sair com aqueles seus amigos.

— Me desculpa, amor. Eu juro que isso não vai acontecer novamente.

— O problema é que você sempre fala isso, e sempre acontece, Tyler. — Olho para baixo e tento criar coragem para continuar minha fala. — Eu acho que a gente deveria não sei..terminar

— Eu não acho que uma briga boba seja motivo de término wednesday!

Aparentemente ele não gostou muito da ideia do término e ficou irritado, sendo que o motivo disso tudo é ele.

— Eu acho que não d-

— Nós vamos jogar na quinta, acho que você deveria ir assistir. Sabe, torcer pro time do seu namorado.

— Tudo bem, eu apareço por lá. — Falo um pouco chateada por ele não ter me deixado terminar minha fala e por ter ignorado o fato do nosso término.

~

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

You Belong With Me (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora