11

831 111 6
                                    

Essa é a cabana que a Wednesday montou no quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a cabana que a Wednesday montou no quarto dela.

Wednesday's point of view

Eu não consigo tirar essa garota da minha cabeça desde quando começamos a conversar e isso é tão estranho. Me pergunto se existe um tempo certo para se apaixonar, porque tem quase três semanas que me aproximei da Sinclair e comecei a sentir essas coisas. Será que é muito cedo para admitir que me apaixonei antes mesmo de sentir os lábios dela nos meus? Eu espero que não, pois estou apaixonada e depois do nosso beijo me encantei ainda mais por ela.

Agora estou deitada na minha cama depois de almoçar com os meus pais pensando em chamar a Enid para fazer algo, não sei. Acho que passar o restante do dia assistindo filmes seria algo ótimo.

Levanto vou até a minha mesa pego um caderno de desenho, uma caneta e escrevo: "Maratona de filmes? Fale agora ou cale-se para sempre!"

Vou até a janela do meu quarto abro e mando uma mensagem pedindo para Enid fazer o mesmo.

Observo a cortina se abrir e uma Enid de pijama e óculos aparece na janela com um sorriso que só ela tem. Ela acena pra mim, eu faço o mesmo e depois levanto meu caderno mostrando o que está escrito.

Ela solta uma risada e faz um sinal com a mão me mandando esperar a vejo andar de um lado para outro como se estivesse procurando por algo depois ela desaparece do meu campo de visão por alguns segundos mas logo aparece com um caderno e vira ele para que eu possa ver o que está escrito.

"Me parece ótimo. Mas tem um problema..."

Leio e faço uma expressão meio confusa, ela dá de ombros. Mudo a folha do meu caderno e escrevo: " Tem algo de errado? Você está bem?" e viro o caderno em sua direção.

Observo ela trocar a página para escrever algo novo e logo mostra para mim.

"Você mora muuuitoo longe! Muito, muito longe"

Dou risada e a observo fazer o mesmo. Ela escreve novamente e me mostra.

"Irei confirmar com os meus pais e te mando uma mensagem"

Nos despedimos através de coisas escritas no caderno, fecho minha cortina e desço para perguntar pra minha mãe se a Enid pode vir até aqui hoje.

Entro na sala e vejo minha mãe sentada lendo um livro, vou até o sofá e me sento ao lado dela esticando a cabeça tentando ler o título do livro.

— Carrie Soto está de volta?

Minha mãe abaixa, tira os óculos, fecha o livro e senta de lado para prestar atenção em mim.

— Sim, é um livro bem interessante e atual, estou gostando.

Minha mãe fala me mostrando a capa. Calma, essa autora. Eu conheço ela, é a mulher que escreveu o livro daquela atriz que passa o livro todo sofrendo. Os sete maridos de Evelyn Hugo, muito bom por sinal, Enid estava certa.

You Belong With Me (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora