Oii, pessoal. Tudo bem? Eu peço desculpa desde já por qualquer erro.
Wednesday's point of view
Abro a caixinha de veludo que contém dois anéis, mostrando-os para Divina com um brilho de excitação nos olhos.
— O que achou? Acha que ela vai gostar?
Divina observa os anéis com admiração, abrindo um sorriso.
— Amiga, essas alianças são a coisa mais linda. Só não consegue ser mais bonita que a minha, sorry.
Ela brinca, mostrando o anel no seu dedo.
— Ele é bonito.
— E outra, você fez uma referência a uma música da cantora favorita dela, então pode apostar que ela vai amar.
Vamos lá, hoje é o grande dia, aquele em que eu finalmente peço a garota que estou apaixonada e sei que está apaixonada por mim, em namoro. É isso, hoje irei pedir a Enid em namoro. Todo mundo está me ajudando, meu plano é o seguinte: Enid, e Ajax vão se arrumar na casa da Bianca, assim a Enid não corre o risco de ver nosso plano já que somos vizinhas. Então eu, Divina e Yoko iremos nos arrumar na minha casa. Nesse tempo, elas vão me ajudar a organizar a barraca no quintal da parte de trás da minha casa.
Eu e Divina já montamos a barraca e colocamos um colchão inflável nela, junto com algumas almofadas fofas. Aproveitei para adicionar coisas que têm algum tipo de significado para nós, como o dinossauro que ela estava segurando da vez em que me chamou de amor, algumas fotos nossas espalhadas pelas paredes da barraca, e alguns de seus doces favoritos.
Agora, eu e a Divina estamos sentadas no quintal, ansiosas, esperando a Yoko, que saiu para pegar o buquê que encomendei com margaridas, girassóis, azaleias e lírios - algumas das flores favoritas da Enid, que carregam um significado especial, que ao meu ver combina muito com o momento. Yoko também ficou responsável por trazer as luzes e as pétalas de rosa para terminarmos de enfeitar a barraca.
Depois que a Yoko chegou terminamos de organizar os detalhes que faltavam pra noite ficar incrível e também deixei um telescópio que ganhei do meu avô na barraca para observamos o céu caso a noite esteja estrelada com uma lua bonita. digamos que adoro estudar coisas relacionadas a astronomia no meu tempo livre. Corremos para nos arrumar pois já estava quase na hora do início do baile.
Após uma hora e meia de risadas, músicas, danças e muita correria entre o quarto e o banheiro, finalmente estamos prontas. Divina e Yoko, envolvidas na energia contagiante do momento, ajustam os últimos detalhes de seus looks deslumbrantes, criando uma sincronia perfeita de elegância. No meio de conversas animadas e risadas, nós três estamos prontas para a noite de hoje.
Antes de sair fomos na parte de trás da casa e paramos em frente ao quintal que tem a barraca toda arrumada em um canto afastado, e sinto meu coração acelerar com cada minuto que passa. Esta noite será mágica, e estou determinada a criar memórias que vão nos acompanhar para sempre.O ginásio da escola estava vibrante e mesmo com a música um pouco alta era possível ouvir algumas risadas e conversas distantes. Enquanto o baile de formatura atingia seu auge. Meu coração batia forte, se misturando com o ritmo da música. Minha mente estava focada no plano que eu, Bianca, Ajax, Divina e Yoko havíamos elaborado meticulosamente.
Eu estava sozinha em um canto mais afastada esperando o resto do grupo chegar para me juntar a eles, confesso que estou animada para saber qual roupa a Enid escolheu pra essa noite. Mas vamos combinar ela fica perfeita em qualquer coisa, então eu tenho certeza que ela estará maravilhosa essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...