Oii, pessoal!
Espero que gostem da atualização!!
Narrador's point of view
Enid acorda extremamente animada pois hoje Wednesday e seus amigos iriam almoçar com elas. Então ela logo se apressa para levantar, toma seu banho, veste seu uniforme e desce pra tomar seu café e depois seguir rumo seu colégio ansiosa para ver seus amigos.
Chegando à escola ela vai direto pra sua sala encontrando Bianca e Yoko em uma conversa animada, então ela decide se juntar a elas.
– Oii meninas! Tudo bem? – diz Enid animada se juntando a elas.
– Nossa dormiu com a Rihanna foi? São 7:00 da manhã e você toda animada – Fala Yoko fazendo as três darem risada.
– Nossa, vou concordar com a Yoko. Mas sabemos que essa felicidade matinal tem nome e sobrenome, e sabemos que não é a Rihanna Fenty.
– Até você Bianca, acabou minha paz. Eu sabia que a Yoko não seria uma boa influência – Brinca Enid
Então Yoko dá um tapa no braço de Enid. – ouch, pra que me agredir? tóxica.
– Bom dia pessoal, cada um pra sua carteira por favor – Diz o professor assim que entra na sala.
Então Enid senta na fileira ao lado de Yoko e Bianca se senta na carteira à frente de Yoko.
A chegada do professor fez Enid prestar atenção no horário, que obviamente informava que já estava na hora da aula e então ela fica impaciente olhando para o relógio, pois Wednesday não havia chegado ainda.
Narrador's point of view
Wednesday acorda assustada e então olha pro relógio e diz – Droga, já são 7:00 e a aula começa às 7:30.
E então ela levanta e corre pro armário, pega seu uniforme que é todo preto e o joga na cama e corre em direção ao banheiro, mas volta pra cama correndo dá um beijo de bom dia no Thing e depois vai em disparada ao banheiro novamente.
Wednesday toma um banho super rápido, coloca o seu uniforme, pega o blazer e sua gravata e desce com eles na mão, olha pro seu celular e o relógio marcava 7:27. Ela passa correndo pela cozinha e vai em direção a garagem cheia de coisas na mão, Wednesday sabia dirigir e era habilitada mas não usava muito seu carro. Então ela abre seu carro, entra e coloca sua mochila no banco de passageiro junto com seu blazer e sua gravata e dá partida em direção a sua escola.
Ela chega lá em alguns minutos, sua escola não é muito longe, fica a uns 15 minutos da sua casa. Wednesday desce do carro dá a volta pega sua gravata e coloca no pescoço, como já estava com o nó pronto era só apertar. Veste seu blazer, pega sua mochila e segue correndo em direção a sala de aula. Ela chega na porta bate e então seu professor abre com uma expressão de surpresa.
– Isso são horas Addams – Ele diz alternando seu olhar entre seu relógio e a garota parada a sua frente.
– Foi mal, eu acabei perdendo a hora não acontecerá novamente, Sr Chandler.
– Vou deixar passar só dessa vez senhorita Addams, dá próxima arrume um despertador eficiente – Diz ele dando passagem pra Wednesday e voltando a escrever no quadro.
No caminho até seu lugar Wednesday mostra o dedo médio pro professor, que não vê pois está antenado na matéria que passava no quadro.
Wednesday então se senta no lugar vago atrás de Enid e começa a arrumar sua gravata.
– Bom dia Wendy, achei que não viria hoje – Fala Enid se virando pra ficar de frente com a Addams.
– Bom dia Sinclair, acabei perdendo o horário.
– Juro, qualquer hora algum professor pega você mostrando o dedo pra eles e você vai se lascar – Fala Bianca virando em direção a Wednesday igual Enid.
– Eu não suporto esse careca. Ele é arrogante, fede a cigarro misturado com whisky – Responde Wednesday.
– Hoje ele estava tranquilo, chegou e falou com a turma numa boa – comenta Yoko entrando na conversa.
– Talvez seja porque hoje é a penúltima semana de aula.
– É, acho que a Enid tem razão – Fala Wednesday.
– Oh meu amor, você disse o óbvio mas ainda assim tem razão – Brinca Bianca tentando imitar a voz da Wednesday e Yoko entra na brincadeira.
– Ai Wendy, eu sou completamente rendida por você – Agora é a vez de Yoko imitar Enid.
– Atrapalho senhorita Tanaka? não quer compartilhar suas falas com a turma? – Diz o professor em tom sério.
– Na-não professor imagina, estava explicando a matéria para Enid.
– Pode deixar que esse é o meu trabalho Tanaka.
– Sim, senhor mestre – Yoko brinca acenando igual a um soldado, então o professor bufa e volta a passar a matéria no quadro. As quatro dão risada e começam a copiar tudo que o professor passou até agora.
★
– Sinclair! – Diz o professor bravo.
Enid então levanta o olhar em direção ao mesmo largando o celular na hora.
– Si-sim professor.
– Poderia compartilhar com a turma o que tanto faz nesse aparelho.
Enid então olha assustada para ele e se apressa a dizer – Não precisa professor é um texto bobo, nada importante.
– Claro que é importante. Tirou sua atenção da minha aula, ande menina leia para gente.
Enid então envergonhada, vermelha igual um pimentão começa a ler.
– Meu, meu deus, e-ela é bonita até atrasada – Enid começa e escuta uma risada da turma.
– Silêncio! Prossiga Sinclair.
– E-ela arrumando a gravata.
Única coisa que Enid queria era ser um avestruz e afundar sua cabeça em um buraco, ela olha para trás e percebe Wednesday corada com um sorriso de canto.
– É o suficiente, pode se sentar e continuar a matéria. Ah e deixe para falar dos seus desejos pela Addams fora da minha aula.
Então a sala dá uma risada e as duas se encaram parecendo um tomate de tão vermelhas que estão, olham em direção às suas amigas e percebem as duas rindo. E então a aula do careca raivoso como chamava as meninas acabou e começou outra aula, logo seria o intervalo.
Por hoje é só, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...