Oi pessoal, espero que estejam gostando da fic, caso alguém tenha alguma crítica sobre algo que eu possa melhorar pode comentar aqui.
Enid's point of view
— E por hoje é só pessoal, não se esqueçam de me entregar esse trabalho até sexta-feira. — Disse a professora Larissa finalizando a aula dela.
Começo a juntar minhas coisas, porque agora eu vou para o intervalo almoçar e encontrar os meus amigos.
Confesso que estou com um pouco de vergonha de encontrar a Wednesday depois da vergonha que eu passei na aula do Sr Chandler e eu tenho certeza que a Yoko vai ficar me enchendo por conta disso.
— Vamos Nid? — Pergunta Ajax me tirando do mundo dos pensamentos.
— Vamos amigo, já terminei aqui.
— Essa semana está um caos, tem vários trabalhos para entregar e quinta tem o último jogo da temporada.
— Nem me fale amigo, vou fazer o trabalho da Weems hoje e depois vou terminar o da Thornhill. — Comento chegando no refeitório.
Pego uma bandeja, entro na fila e sou acompanhada por Ajax, olho para os lados procurando nossos amigos e encontro a Yoko e a Divina em uma mesa no canto direito do refeitório.
Termino de pegar minha comida e paro no canto da fila para esperar o Ajax terminar de pegar a comida dele. Ajax termina de pegar seu lanche e seguimos para mesa que a Yoko estava esperando a gente.
— Eu não acredito que você teve um gay panic às 7:00 da manhã. — A Divina falou entre risadas.
— Nossa, eu achei que você era minha melhor amiga Yoko.
— Não é culpa minha se você ficou toda caidinha pela Addams e ficou tweetando sobre ela no meio da aula.
— Calma, o que rolou? Foi na aula do Sr Chandler?? — Ajax pergunta meio perdido no assunto.
Ele não estava na aula do Sr Chandler, então não sabe da vergonha que eu passei. E eu nunca torci tanto para Wednesday estar em outro horário de aula na hora que passei vergonha na aula do Careca raivoso.
— Resumindo, a Wednesday chegou atrasada na aula, aí sentou atrás da Nid e bem na hora que ela virou para falar com a Emo de meio metro ela estava arrumando a gravata e a camisa. — Yoko faz uma pausa e logo continua. — Ai a Nid teve um gay panic e depois ficou tweetando sobre a Wed e o Careca fez ela ler os tweets para sala toda.
Os três começam a rir e eu acabo ficando com vergonha por conta da situação. Eu acho que vou ficar envergonhada sempre que me lembrar desse acontecimento desastroso.
— Meu deus Enid, você é muito lerda. — Ajax comenta rindo. — Por que não mentiu?? Era só inventar uma desculpa qualquer.
— Eu não sei? Fiquei nervosa e acabei lendo.
— Muda de assunto que a Wed tá chegando. — A Divina comenta apontando com a cabeça para algo atrás da gente.
— Oi pessoas, eu não suporto a Sra Thornhill.
— Oi Wendy, Por que? O que ela fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me (wenclair)
FanfictionOnde Enid tem uma paixão secreta pela sua colega de classe que também é sua vizinha Ou Onde Wednesday e seu namorado acabam terminando, e ela acaba se apaixonando pela sua vizinha que também é da sua turma. Então ela decide chamar sua vizinha para...